Crescimento WP

Tendo em conta que esse valor foi obtido através da quebra do share do symbian, que desceu 12% e o blackberry que passou de 8 para 5 %. Passar de 1,2 para 3 diz muito da actual capacidade da Nokia de fidelizaçao através da marca. O normal seria os clientes symbian passarem a maior parte para wp e nao para andróid ou ios como aconteceu.

Resta aguardar o wp8, que penso que contar uma história diferente.
 
Tendo em conta que esse valor foi obtido através da quebra do share do symbian, que desceu 12% e o blackberry que passou de 8 para 5 %. Passar de 1,2 para 3 diz muito da actual capacidade da Nokia de fidelizaçao através da marca. O normal seria os clientes symbian passarem a maior parte para wp e nao para andróid ou ios como aconteceu.

Resta aguardar o wp8, que penso que contar uma história diferente.

Eu ca fui um que me cansei do n8 ( Symbian Belle ) e passei pra L900.
Sinceramente não me arrependo... foi a melhor escolha até agora feita.
Do N8 fica as saudades da sua Poderosa camera fotográfica....
Mas o que me interressa ter uma grande maquina e o tlm fraquinho!!!
Optei por ter um conjunto com muito mais fiablidade que é o wp.
Sem dúvida ... Microsoft de Parabens
 
Eu já passei por todos os OS à excepção de Android e posso dizerque até agora o WP é o que me tem mais agradado. Simplesmente excepcional a forma como se interage com o telemóvel.
 
Eu cá já tive um 5310XM , 5800XM (usei cada um durante 3 anos) , android usei galaxy ace , x8 (ambos emprestados) , usei um mês +- o iphone 4s do meu primo , mas nunca tive muito mais que 5 minutos que um WP ... O meu próximo telemóvel vai ser um WP de certeza ;)

Acho que é o melhor SO para mim ! :)
 
Back
Topo