1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crews da Rockstar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Project K-2, 12 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1548)

1. A Rockstar implementou uma nova funcionalidade que permite aos jogadores criarem crews (clans). Esta funcionalidade vai ter um grande destaque no multiplayer do Max Payne 3, assim como outros futuros jogos da Rockstar, com especial destaque para o Grand Theft Auto V.

Tal como já tinha feito no Battlelog do Battlefield, também aqui decidi criar um clan, crew, platoon, comunidade - o que lhe queiram chamar - intitulado, "Portuguese Force".
    Isto não tem o fundamento de ser nenhum clan competitivo, é apenas uma comunidade que tenta juntar todos os portugueses residentes em Portugal ou no estrangeiro, assim como imigrantes residentes no nosso país.

Para verem este "crew", dirijam-se a este link

Nota: Uma vez que clicarem para se juntarem, alem de eu ter de aprovar (como é normal nestes tipos de funcionalidades. e para que conste, eu aprovo sempre), será enviado uma nova notificação do site para vocês aceitarem entrar. Eu sei que é estúpido, mas é como o site funciona.

Bem, agora que já apresentei o meu, coloquem também os links dos vossos crews. :001:

2. M3gNa

M3gNa Power Member

3. Aparentemente, ambas as crews foram criadas no mesmo dia. Lembro-me que na quarta-feira, na altura que criei o crew, não havia nenhum que incluísse os nomes "Portuguese" ou "Portugal".

De qualquer maneira, a que criei não é especifica de um jogo em particular. Pois até decidi usar o mesmo nome que já tinha colocado no Battlelog no dia em que ele foi lançado.

4. M3gNa

M3gNa Power Member

Ok, não era minha intenção criticar. Só estava a explicar!

5. Eu não olhei para a tua resposta como uma critica.
    O que eu estava a querer dizer é que o crew que criei não é de algo especifico. Não me leves a mal mas, eu vejo esse teu crew como de um site especifico, como que de certeza que com o tempo vão aparecer crews de outros site como do zwame, eurogamer, etc. É normal que o pessoal que se junte mais a esses crews, são os da comunidade desse próprio site.
    O que eu criei foi generalista. Não existe nenhum site ou comunidade da Portuguese Force.
    Isto é apenas uma tentativa de reunir o maior numero possível de portugueses.
    Visto que no Social Club, cada pessoa pode pertencer a um máximo de cinco crews. Dá sempre para ser membro dos crews das várias comunidades, dos próprios clans e de generalistas.

Partilhar esta Página