Criação da disquete para SATA

cpufreak

I'm cool cuz I Fold
Boas...

Bem é assim, eu vou adquirir um disco SATA e segundo tenho andado a ver é necessária uma disquete com as respectivas drivers aquando da instalação do Windows XP, pois bem, eu gostaria de saber como a criar pois a minha board (ASUS A7N8X-E Deluxe) não a trás.

Cumps
cpufreak
 
De certeza que tens no site da asus.
Vê para a tua board. Depois de descompactar o zip tens lá um executavel que cria a disquete:)
Boa sorte.
 
Metro disse:
De certeza que tens no site da asus.
Vê para a tua board. Depois de descompactar o zip tens lá um executavel que cria a disquete:)
Boa sorte.

pois no site da asus já la fui e não encontrei nada, também posso não ter reparado, enfim....

Abraços and keep folding :)
 
O teu cd de Drivers deve trazer um EXE e as drivers para criares a disquete... Pelo menos a minha trazia não tinha diskete nenhuma mas trazia la' os drivers dentro do cd...
 
a minha board tb é asus (p5p800) e tb não tem nada. já andei a ver na zona de downloads do site da asus, e tb n ão acho nada... tb estou curioso, uma vez que penso mais cedo ou mais tarde meter um disco sata.

cumps,
hg
 
Eu axo k as vossas controladoras não precisam de drivers... A da Intel a partir dos ICH5 não precisam (Na P4P800 não eram precisos, so' para RAID axo eu) portanto na P5P800 deve ser igual... As novas nForce, (Leia-se nForce3/4) também não precisam de drivers portanto com sorte a nForce2 também não precisa e daí não trazer no CD... A minha e' uma A8V (Via K8T800Pro) e precisa de drivers (Que vêm no CD)

EDIT: Para a A7N8X-E Deluxe no site da Asus existem VÁRIAS Drivers para a controladora SATA... (A da Silicon Image) portanto nessa deves precisar de drivers mas na da nForce não...
 
Última edição:
tarzone disse:
a minha board tb é asus (p5p800) e tb não tem nada. já andei a ver na zona de downloads do site da asus, e tb n ão acho nada... tb estou curioso, uma vez que penso mais cedo ou mais tarde meter um disco sata.

cumps,
hg

Para ti tem que ser no site da intel, se a memória não me falha, apenas para raid.
Para sata, é instalar como se fosse um IDE.
cumps
 
Back
Topo