Criação da versão "mobile" da ZWAME

no meu HTC 3300 com o opera mobile versão 9.xx (se nao me falha a memoria) nao tenho nenhum problema em vizualizar o forum, com a skin padrão.
já com o opera mobile 8.65 a coisa torna-se MUITO mais complicada...

mas tambem, utilizo o wireless em casa, nunca gprs ou afins
 
pois mas acho que a ideia principal seria ver em ecrâs pequenos como os dos teles e com ligações 3G, HDSPA ou GPRS, ligações que não tem assim tanta largura de banda e que por isso precisam de sites mais "despidos" de imagens, funções, etc. Mas se já estão a trabalhar nisso tou contente. Como sempre Tech Zwame na crista da onda.
 
Concordo, só para terem uma noção neste momento mais tempo online no forum com o iPod Touch do que no iMac ou outro pc.
Ás vezes não participo mais no fórum pois para escrever mensagens parece que a pagina necessita de muitos recursos e ás vezes o Safari do iPod encrava
 
Uma versão mobile era bem-vinda principalmente pela velocidade de navegação no fórum. Não falo da quantidade de dados a ser descarregada mas sim dos milhentos botões e links que existem. A versão mobile do fórum poderia ser mais light, apenas com as opções principais mas com uma maior facilidade de utilização, porque é sempre difícil acertar nos links certos quando estão tão juntos, tanto num touch como com o joystick.

Eu fico à espera :D
 
Última edição:
Temos o template novo do fórum a ficar alinhavado pelo que depois se pega num template já feito pela comunidade do vBulletin e tenta-se dar o look da ZWAME. Não está esquecido. Aponto para que no próximo mês fique operacional.
 
Temos o template novo do fórum a ficar alinhavado pelo que depois se pega num template já feito pela comunidade do vBulletin e tenta-se dar o look da ZWAME. Não está esquecido. Aponto para que no próximo mês fique operacional.

Boas notícias.

existe a possibilidade de detectar que o browser a ser utilizado é de um telemovel e adoptar automaticamente esse template?

como fica a questão das imagens?

podem indicar um url de um forum existente vBulletin com template para mobile?
 
Já à muito que vejo a zwame/techzone no N95.

Com o opera nem é preciso ter 3g activo para abrir rapidamente os vários subforuns e tópicos. E mesmo o clicar nos botoes/links faz-se bem.
 
Boas notícias.

existe a possibilidade de detectar que o browser a ser utilizado é de um telemovel e adoptar automaticamente esse template?

como fica a questão das imagens?

podem indicar um url de um forum existente vBulletin com template para mobile?

Vejo outros sites a fazer isso. Vamos ver o que conseguimos fazer :)

Grande noticia.

Ou não. Nem todos vão gostar dos novos templates disso tenho a certeza.
 
Seus spammers :).
Se houver uma sugestão de template para vBulletin que tenham visto decente é favor dizer. Caso contrário deixem os comentários sff que isto ainda vai demorar a ficar pronto.
 
Metro podiam fazer uma proposta à comunidade (programadores e designers) para fazer um template personalizado aqui pra zwame, certamente não faltará voluntários.
Estão a tentar criar um grupo de programadores, uma proposta desta seria um bom incentivo
 
Última edição:
Back
Topo