Criação da versão "mobile" da ZWAME

Boas,

Não li o tópico todo, mas encontrei isto que pode ser simplesmente instalado através de um plug-in no servidor.

What is the TouchBB iPhone Forum Reader?
TouchBB is an iPhone and iPod touch application that allows you to read phpBB forums while on the go. It is much easier to use than browsing a forum through Safari because you don't have to pinch and zoom every screen while navigating. The data that is transmitted is optimized for mobile connections.

Powerful TouchBB Features
View posts in their original format
Images in posts are resized to fit the screen
Post replies to current topics
Easily create new topics
Quickly switch between different forums
Internal web browser and email composer
Create your own forum from within the app
Account data securely stored in keychain
Use the app in portrait or landscape mode
Supports native cut, copy and paste
No annoying ads in the paid app

Sei que fala em iPhone, mas será que não dá para outras plataformas também?
 
Também tenho interesse em saber como está, se está. A ideia estava a ser bem recebida, esperemos que não a tenham deitado por terra, e que esteja em stand-by apenas por falta de tempo.
 
Só vi isto agora. Por acaso tambem gostava de cá vir pelo telemóvel. Das raras vezes que usei o telemóvel para vir aqui, a sua navegação não é nada fácil e é algo demorada, mesmo em HSDPA.

Mods da Zwame, levem a ideia da Zwame Mobile para a frente, já que isto é um forum de tecnologias.
 
Só vi isto agora. Por acaso tambem gostava de cá vir pelo telemóvel. Das raras vezes que usei o telemóvel para vir aqui, a sua navegação não é nada fácil e é algo demorada, mesmo em HSDPA.

Mods da Zwame, levem a ideia da Zwame Mobile para a frente, já que isto é um forum de tecnologias.

É mais simples dizer do que fazer. Não é falta de vontade mas temos que ir por prioridades. Gostava muito de ter uma versão mobile mas é preciso que alguém pegue nisso.
Se houver na comunidade quem tenha conhecimentos e vontade pode falar comigo por PM a ver o que se pode fazer.
 
É mais simples dizer do que fazer. Não é falta de vontade mas temos que ir por prioridades. Gostava muito de ter uma versão mobile mas é preciso que alguém pegue nisso.
Se houver na comunidade quem tenha conhecimentos e vontade pode falar comigo por PM a ver o que se pode fazer.

Eu não disse que era fácil. Acredito que ainda envolva muita coisa.
Mas sendo este um forum de tecnologias, parece-me que faz todo o sentido haver a versão "mobile" para dispositivos móveis.

Havendo a versão mobile, muitos como eu, passarão a aceder ao forum com o tlm. Eu já experimentei aceder ao forum com o tlm e é algo desesperante e como tal evito de cá vir pelo tlm.

Mas é um projecto que faz todo o sentido em ser levado para a frente.
 
Eu não disse que era fácil. Acredito que ainda envolva muita coisa.
Mas sendo este um forum de tecnologias, parece-me que faz todo o sentido haver a versão "mobile" para dispositivos móveis.

Havendo a versão mobile, muitos como eu, passarão a aceder ao forum com o tlm. Eu já experimentei aceder ao forum com o tlm e é algo desesperante e como tal evito de cá vir pelo tlm.

Mas é um projecto que faz todo o sentido em ser levado para a frente.

Concordo em absoluto com tudo o que dizes.
 
Já pensaram na aplicaçao "TapaTalk"?

"Tapatalk é um aplicativo iPhone, BlackBerry, Android e Nokia.
Nosso app fornece-lhe acesso ao fórum de forma super rápida a qualquer vBulletin, IPBoard, phpBB ou SMF forum que ativou o nosso plugin Tapatalk."

www.tapatalk.com


Tenho usado este aplicativo no meu IPhone para ver outros foruns e é muito bom.
 
Peço desculpa por estar a desenterrar isto, mas vinha saber o ponto da situação. No link indicado pelo Metro, já se pode ver a versão mobile em ação. Se calhar esta opção/tema já está integrada no vBulletin, é uma questão de se ver. E quanto ao tema mobile que se propunham a fazer, não houve mais novidades sobre isso (talvez agora com o suporte mobile a criação de um tema de raiz seja desnecessária) ?
 
Desde que este tópico foi criado as pessoas passaram a usar o tapatalk e tem resolvido.

Tablets navega-se no browser razoavelmente bem.
 
Sim, a questão do mobile era mesmo para smartphones, pelo que percebi. Em tablets, o ecrã já é suficientemente grande para se ver o fórum com todas as suas opções. Vou dar então uma olhada ao tapatalk, obrigado pela sugestão.
 
Back
Topo