1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criaçao De Cd ou Dvd com programas incluido.. tudo num menú

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alone I Break, 6 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1178)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Boas a todos....
    toda a gente que formata o pc tem programas que instalam logo. trabalham com eles diariamente e é o tipo de programas que fica sempre no pc.. tem sempre utilidade
    eu queria saber o nome dum software que fizesse um cd (se possivel) se for dvd nao faz mal, que fizesse um menu, e dentro desse menu tinham os programas (ou jogos) que nós queriamos instalar
    um software que agrupava cada programa num grupo do mesmo genero e tudo em menus!
    podia criar um cd de arranque mas supostamente nao tem menu nem sei se instala directamente...
    Existe tambem a possiblidade de criar o menu no macromedia flash...

alguma ideia? algum programa mais facil?

eu queria algo mais profissional em termos de design... eu poderia por tudo logo para o cd e pronto instalava.. mas eu queria era mesmo com um menu...

queria opiniao de pessoas com experiencia e mais profissionais ;)

ja nao me lembro muito bem pois ja fui algum tempo mas penso que o Kazuza fez algo deste genero...
    a melhor maneira é mesmo no flash?! parece que vou ter uns bons meses de trabalho :P

tambem queria ajuda e opinioes em no que por no cd...
    estava a pensar em algo deste genero:
    FireFox
    ThunderBird
    Winrar
    Drivers da Grafica
    DirectX
    EverestHome

entre outro software deste genero..

Última edição: 23 de Dezembro de 2004
  2. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

Epá.. eu já tentei fazer uma coisa parecida...
    Queria criar um cd com os programas que mais uso, e executá-los a partir deste no meu e em outros PC.
    O prob é que os progs guardam informação no registry e depois precisam dela par ser executados... ora quando executámos em outro pc... népias
    (precisava de ajuda quanto a isto)

Mas se estás a pensar em criar um cd com o menu só pra instalação... basta-te criar o menu em flash / dreamwaver acho, ou em frontpage, e depois crias no proprio menu links pa cada prog que querias guardar no cd...
    tenho um com menu feito em frontpage e funciona perfeitamente.

cumps

3. ARS

ARS What is folding?

realmente era um cena bastante util.
    all in one

4. Flyer

Flyer Power Member

tb n sei como fazer isso, este mail é apenas p me manter a par da evolução da mm ;)

(apesar de as minhas notifies n funcionarem :( )

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

epa o melhor parece-me é mesmo como vem nas revistas de informatica.. tipo o dvd da pcguia.. que tem as divisoes os programas clickas e aquilo abre o setup.. tudo em flash... parece-me ser a melhor maneira e claro e que se precisa ter minimamente conhecimentos daquilo

6. IceGum

IceGum Power Member

Usem o Multimedia Builder, pro k kerem serve LINK

No entanto, não é freeware :confused:

Mas usando o macromedia dreamweaver podem fazer em html como disse o melSpeedl.ine, e fazem 1a cena tipo dvd k vem na pcguia k tb é feito dessa maneira (axo eu) :rolleyes:

Partilhar esta Página