Criação de Empresa Online

Y@KuZa

Power Member
Boa tarde.

A cerca de uns dias foi me proposto a criação de uma empresa de eventos online. Tenho visto diversos posts aqui no Forum e foram deveras uteis e desde já agradeço a paciência e dedicação dos users e dos seus moderadores para manterem o site a funcionar em condições.
Sou voltei a criar outro post parecido para saber se a informação que tinha ainda era a mais recente.

1º - Necessito de um software que seja fácil de utilizar para criar sites. Encontrei nos diversos posts duas referências sempre. O Dreamweaver e o WebEasy Professional.
No meu ver o primeiro já é para quem domina mais este tema e o segundo é mesmo para noobs como eu.
Confirmem por favor se o segundo é o mais fácil ou se acham que vale a pena ter um pouco mais de trabalho com o Dreamweaver. Se o Dreamweaver for deveras melhor qual versão usar.

2º - Em relação a pagamentos a maneira mais barata será sempre o paypal? É obrigatório os clientes registarem-se para usufruirem do processo? Queria evitar o RedUnicre.

3º - Em relação ao domínio , gostava que fosse .pt. Mas não sei bem como fazer isto. Paga-se mensalmente, como funciona?
 
Última edição:
Back
Topo