1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

criaçao de forum

Discussão em 'Web Development' iniciada por Merkury, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 755)

1. Merkury

Merkury [email protected] Member

boas eu queria criar um forum assim do tipo como a techzone sobre informatica e questoes sobre tecnologias, so que nao tenho conhecimentos em programaçao de qualquer tipo :P
    alguem me poderia indicar um programa ou um site que de pra fazer uma comunidade gratis e em portugues?
    :005: obrigado

2. Merkury

3. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Sinceramente e digo isto para não ficares desiludido...não vale a pena.Existem centenas(talvez milhares?)de foruns e blogs sobre informatica.Eu proprio já tive um e desisti.Mais vale ires ficando por este que para mim será um dos melhores a nivel nacional.;)

4. Merkury

qual era o problema do teu forum?
    falta de utilizadores?

5. brock

brock Folding Member

Tens ainda o:
    http://www.forumeiros.com/
    Bastante simples de utilizar alguma duvida diz.
    PS: O grande problema para a falta de utilizadores em alguns fóruns/novos projectos é que neste momento se trata de uma área com bastante escolha na qual já existem excelentes forum's tens o exemplo da Techzhone, grande parte do pessoal ou por falta de tempo ou comodismo não se aventura a ir para outros daí que os projectos nunca tenham grande futuro henrique112, boa sorte para o teu projecto :)
    cump's.

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  6. Merkury

vou ver esse mas axo que me fico pelo
    quero um forum
    obrigado pelas respostas

7. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Utilizadores até tinha muitos registados.Agora não eram utilizadores regulares,aliás,nada regulares.
    E já houve mais a "febre dos foruns"...

Partilhar esta Página