Criação de jogo

turbulento

Membro
Boas pessoal, sou iniciante na criação de jogos 3d e tenho tentado descobrir tanto na net como no forum boas dicas para começar...
Tenho alguns conhecimentos na programaçao em c++, assembly e um pouco de java, mas disposto a aprofundar o conhecimento sobre qualquer uma das plataformas.
Dizem ate mesmo aqui no forum "para utilizar" o motor do jogo do HL2, fazendo os mapas no Valve hammer editor, mas os toturiais que encontro para trabalhar em ambos são para a programaço e criaçao de mapas do CS o que nao me interessa, ja que o que desejava era fazer alguma coisa mais do genero do jedi knight: jedi academy que utiliza o motor do quake mas tem um estilo de jogo diferente (vendo a personagem na 3 pessoa e utilizar espadas em vez do tipico tiro neles)... Qualquer tipo de ajuda era-me preciosa e desde ja agradecida, seja em dicas para a utilização do motor do HL2 ou ate mesmo com outro motor de jogo. Obrigado.
 
Back
Topo