1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criação de Mini-Aplicação

Discussão em 'Programação' iniciada por João F', 3 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 5615)

1. João F'

João F' Fold of Lightning

Pessoal, gostava de saber quais são as ferramentas de que necessito para criar uma Mini-Aplicação para o Windows Vista.
    Obrigado pela atenção, cumps.

2. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

Como não especificas o tipo de aplicação que queres fazer, nem o tipo de linguagem que vais utilizar, deixo-te aqui o nome de uma ferramenta muito boa e grátis:

- Bloco de Notas

Cumps

3. K0mA

K0mA Power Member

Ferramentas da microsoft tá tudo aqui e é gratuíto.

4. Granadafeup

Granadafeup Power Member

O Notepad++ é melhor :001:

OnTopic:

Para alem da Micro$oft ainda tens a possibilidade de usar o Java (pessoalmente prefiro as linguagens da Micro$oft)

5. ribeiro55

ribeiro55 Power Member

6. João F'

João F' Fold of Lightning

Obrigado pelas dicas pessoal, é que eu, gostava de criar uma, só que não tenho experiência na programação:p
    Cumps.

7. Criar Mini-aplicação para inserir num google site

Olá...
    Não percebo nada de programação, por isso optei por criar uma página através do google site's :o. Mas agora vejo-me muito limitada, uma vez que queria inserir o que está nesta página: http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml (como podem reparar é .jhtml).
    Pela informação que tenho encontrado, é possível através da criação de uma mini-aplicação... Será a melhor opção? Não haverá uma forma mais simples (tipo uma forma para "tó-tós")?

A página onde gostaria de inserir o "catálogo" é: http://sites.google.com/site/oriflamericeira/catlogo-actual-da-oriflame

Agradeço desde já o tempo dispensado.

Fico a aguardar sugestões! :rolleyes:

Partilhar esta Página