Criação de musicas

ewar

Power Member
Digam-me aí um programa de criaçao de musicas. ja experimentei o ableton mas é complicado e profissional demais, queria algo mais simples, tipo arrastar samples e efeitos, juntar uns clips de som e ta feito.
obgd
 
Bem, se queres fazer música maravilhosa e sempre igual, tens o ejay. Se queres fazer música a sério, arranja tempo e lê uns tutoriais de Reason (se tiveres um controlador MIDI), Live, Audition, etc.

Já agora, que estilo de música queres produzir?
 
nada de muito complicado. queria arranjar uns sons base, melodicos, tipo ambient/new age para depois juntar uns clips de som do didgeridoo gravados com o mic. nao tenho nada de teclados. nem placa de som sequer. lol.
 
nada de muito complicado. queria arranjar uns sons base, melodicos, tipo ambient/new age para depois juntar uns clips de som do didgeridoo gravados com o mic. nao tenho nada de teclados. nem placa de som sequer. lol.


Então vai pelo eJay, mas aconselho-te a comprar um teclado ou pelo menos um Akai
 
tens também o FL STUDIO. é um software muito bom e muito fácil de usar. E também dá para fazer o que queres, como colocar partes de musicas, sons, etc... experimenta...
 
Back
Topo