1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criação de Páginas em PHP

Discussão em 'Programação' iniciada por JoaoVr, 12 de Maio de 2004. (Respostas: 51; Visualizações: 5684)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas, ando atrás de um programa de Criação de Páginas em PHP, mas do genero, criar a página sem ter que escrever códigos, tipo Word, e depois ter a parte do Código para eu poder copiar...
    Alguem conhece?

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso eh cheating :P

ouvi falar do PHPNuke ... mas na sei se faz o k tu keres :P

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tipo, tenho um Portal em Php Nuke, akilo já é pre-feito, agora para acrescentar textos aquilo tem de se por tudo com os códigos, e eu não precebo nada dos códigos, se pudesse escrever numa cena á parte k me metesse os códigos e eu pudesse copiar era 5*****

4. kazuza

kazuza Power Member

Macromedia não te faz isso? ...

5. NoMercy

NoMercy Power Member

Está-me cá a parecer que o que tu queres é uma varinha de condão e uma bola de cristal, mas estas peças não fazem parte do "equipamento informático" ;)

6. estigma

estigma Power Member

Eu tenho programado um CMS ... chama-se webbs (CSS/php/MySQL).

Caso estejas interessado manda PM... eu posso sempre programar "cenas" novas para o CMS, a pedido dos users.

:cool:

7. CoolZero

CoolZero Power Member

Eu tenho um chamado xemacs e é tudo à lá pata... ihihihiihih e já tenho ficheiros com cerca de 3000 linhas :P então o de acesso à base de dados..

8. QuickFire

QuickFire What is folding?

[Off]
    estigma não te conheco de nenhum lado ?
    :P
    [/Off]
    Queres um milagre então :P tenta o dreamweaver da macromedia eu uso isso para programar php e alguns codes html e é 5 stars :)

9. estigma

estigma Power Member

[Off]
    :)

É verdade... ;) n h l .... do melhor!!!!

Um abraço.
    [/Off]

10. pac

pac Power Member

Há um bastante simples e eficaz, se precisares de algo menos poderoso que o phpnuke.
    chama-se mambo open source e podes tira-lo do hotscripts.com

11. Simao

Simao Power Member

Isso n existe.
    Os editors de php que existem, p trabalhares c eles tens que saber php.
    Para criares uma pagina sem ter que escrever codigo ha muitos, mas em html, e xeira-me ke eh o ke tu keres mas n sabes.

fka

12. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Jovem, o Dreamweaver faz isso. Por isso...

13. Paulo Faustino

Paulo Faustino Power Member

Tens o PHP Nuke que é básico.

Tens o mambo que está em português e também é freeware -» www.mambopt.com

Se precisares de ajuda nalguma coisa dix! ;)

14. Simao

Simao Power Member

com o dreameweaver fazes scripts em php sem saberes php? nao mesmo.

15. kazuza

kazuza Power Member

Nada mesmo...

16. Baía

Baía Power Member

há aqui pessoal que sonha!

17. ptzs

ptzs Power Member

Nem sabia do PHPnuke, enfim fica-se a saber! :D

JoaoVr; se é só meter texto para dentro do código do portal é fácil, devem ser as primeiras 10/15 páginas de qualquer manual de PHP.

Tenta http://www.php.net/manual/pt_BR/ nos primeiros capítulos.

18. fish

fish Power Member

este ppl hj em dia ker tudo já feito...

offtopic: ptzs lol tb sou de arredores de S. Pedro

19. BraBo

BraBo Banido

E aprender PHP?!?!?!

Acho que é essa a verdadeira solução, a não ser que tu queiras um site igual a tantos outros.
    A meu ver, o melhor ainda é ter instalados todos os outros (para ver como funcionam), aproveitares pequenos promenores (quanto mais não seja funcionalidades que aches uteis) e ires fazendo tu, com calma. Isto pode-te dar uma trabalheira respeitável, mas no fim, sabes exactamente o que ele faz (com sorte!!) e poderás ir melhorando à medida que as tuas necessidades o exigem.
    Eu lembro-me de ter de alterar um pequeno dado que me foi pedido num mambo mais antigo (não me lembro da versão), e perdi mais de dois dias a tentar saber onde aquilo estava, e como era chamado (não fosse alterar, e algo deixar de funcionar noutro sitio) ...

Se quiseres ficar com uma solução igualzinha a uma que já viste, e se essa for OpenSource, faz o download e usa a existente, caso contrário, começa a entreter-te numa feita por ti.

PS: O NotePad ainda faz maravilhas...

20. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Podias diponibilizar o webbs para download para nos experimentarmos.

Eu sou o webmaster do www.radeonforce.com e usva ante á algum tempo o phpnuke so que foi tudo destruido por hackers,agora optei pelo o RunCms mas não é muito forte e visualmente é muito fraquito.

Já o manbo parecer ser bom e tem boas skins masa nivel de segurançapenso que nao éo melhor.

Partilhar esta Página