Criação de Páginas em PHP

JoaoVr

Power Member
Boas, ando atrás de um programa de Criação de Páginas em PHP, mas do genero, criar a página sem ter que escrever códigos, tipo Word, e depois ter a parte do Código para eu poder copiar...
Alguem conhece?
 
Tipo, tenho um Portal em Php Nuke, akilo já é pre-feito, agora para acrescentar textos aquilo tem de se por tudo com os códigos, e eu não precebo nada dos códigos, se pudesse escrever numa cena á parte k me metesse os códigos e eu pudesse copiar era 5*****
 
Está-me cá a parecer que o que tu queres é uma varinha de condão e uma bola de cristal, mas estas peças não fazem parte do "equipamento informático" ;)
 
Eu tenho programado um CMS ... chama-se webbs (CSS/php/MySQL).

Caso estejas interessado manda PM... eu posso sempre programar "cenas" novas para o CMS, a pedido dos users.

:cool:
 
Eu tenho um chamado xemacs e é tudo à lá pata... ihihihiihih e já tenho ficheiros com cerca de 3000 linhas :P então o de acesso à base de dados..
 
[Off]
estigma não te conheco de nenhum lado ?
:P
[/Off]
Queres um milagre então :P tenta o dreamweaver da macromedia eu uso isso para programar php e alguns codes html e é 5 stars :)
 
Há um bastante simples e eficaz, se precisares de algo menos poderoso que o phpnuke.
chama-se mambo open source e podes tira-lo do hotscripts.com
 
JoaoVr disse:
Boas, ando atrás de um programa de Criação de Páginas em PHP, mas do genero, criar a página sem ter que escrever códigos, tipo Word, e depois ter a parte do Código para eu poder copiar...
Alguem conhece?

Isso n existe.
Os editors de php que existem, p trabalhares c eles tens que saber php.
Para criares uma pagina sem ter que escrever codigo ha muitos, mas em html, e xeira-me ke eh o ke tu keres mas n sabes.

fka
 
Simao disse:
Isso n existe.
Os editors de php que existem, p trabalhares c eles tens que saber php.
Para criares uma pagina sem ter que escrever codigo ha muitos, mas em html, e xeira-me ke eh o ke tu keres mas n sabes.

fka
Jovem, o Dreamweaver faz isso. Por isso...
 
E aprender PHP?!?!?!

Acho que é essa a verdadeira solução, a não ser que tu queiras um site igual a tantos outros.
A meu ver, o melhor ainda é ter instalados todos os outros (para ver como funcionam), aproveitares pequenos promenores (quanto mais não seja funcionalidades que aches uteis) e ires fazendo tu, com calma. Isto pode-te dar uma trabalheira respeitável, mas no fim, sabes exactamente o que ele faz (com sorte!!) e poderás ir melhorando à medida que as tuas necessidades o exigem.
Eu lembro-me de ter de alterar um pequeno dado que me foi pedido num mambo mais antigo (não me lembro da versão), e perdi mais de dois dias a tentar saber onde aquilo estava, e como era chamado (não fosse alterar, e algo deixar de funcionar noutro sitio) ...

Se quiseres ficar com uma solução igualzinha a uma que já viste, e se essa for OpenSource, faz o download e usa a existente, caso contrário, começa a entreter-te numa feita por ti.

PS: O NotePad ainda faz maravilhas...
 
estigma disse:
Eu tenho programado um CMS ... chama-se webbs (CSS/php/MySQL).

Caso estejas interessado manda PM... eu posso sempre programar "cenas" novas para o CMS, a pedido dos users.

:cool:

Podias diponibilizar o webbs para download para nos experimentarmos.

Eu sou o webmaster do www.radeonforce.com e usva ante á algum tempo o phpnuke so que foi tudo destruido por hackers,agora optei pelo o RunCms mas não é muito forte e visualmente é muito fraquito.

Já o manbo parecer ser bom e tem boas skins masa nivel de segurançapenso que nao éo melhor.
 
Back
Topo