Criação de Páginas em PHP

Radeon Force disse:
Podias diponibilizar o webbs para download para nos experimentarmos.

Eu sou o webmaster do www.radeonforce.com e usva ante á algum tempo o phpnuke so que foi tudo destruido por hackers,agora optei pelo o RunCms mas não é muito forte e visualmente é muito fraquito.

Já o manbo parecer ser bom e tem boas skins masa nivel de segurançapenso que nao éo melhor.
Radeon Force,

É uma possibilidade.
Depois do ano novo irei ter novidades, em primeiro lugar tenho que (já devia de tar) terminar um modulo para o ojdr2001 - estou em super falta com ele, ele usa o webbs no cop.

Depois, escrever um pequeno tutorial inicial.
 
estigma disse:
Radeon Force,

É uma possibilidade.
Depois do ano novo irei ter novidades, em primeiro lugar tenho que (já devia de tar) terminar um modulo para o ojdr2001 - estou em super falta com ele, ele usa o webbs no cop.

Depois, escrever um pequeno tutorial inicial.

Entao cá estaremosá espera de novidades.

Qual é para ti o melhor cms para quem nao sabe php como eu.
 
Radeon Force disse:
Entao cá estaremosá espera de novidades.

Qual é para ti o melhor cms para quem nao sabe php como eu.
Sinceramente não sei... nunca usei um CMS sem ser programado por mim. Como sou muito exigente com certas situações... só mesmo um feito a minha medida... logo apenas programado por mim é que poderia ficar satisfeito.

Não quero parece arrogante, não me levem a mal... existem muitos bons CMS.

A situação é que eu necessito de ter certos forms a funcionar para encomendas e tenho q ter um design flexivel, etc...
 
estigma disse:
Sinceramente não sei... nunca usei um CMS sem ser programado por mim. Como sou muito exigente com certas situações... só mesmo um feito a minha medida... logo apenas programado por mim é que poderia ficar satisfeito.

Não quero parece arrogante, não me levem a mal... existem muitos bons CMS.

A situação é que eu necessito de ter certos forms a funcionar para encomendas e tenho q ter um design flexivel, etc...

So que eu e a grande maioria nao sabe programar em php :p ,mas o teu cms é assim tao flexivel?

Quem sabe se nao o uso no meu proximo site
 
Radeon Force disse:
So que eu e a grande maioria nao sabe programar em php :p ,mas o teu cms é assim tao flexivel?

Quem sabe se nao o uso no meu proximo site
É.. pq se necessitar de um modulo novo... programo.

vou-te enviar PM com exemplos do mesmo cms.

Repara nas alterações de design.


Um abraço e obrigado pelo interesse.
 
Radeon Force disse:
Entao cá estaremosá espera de novidades.

Qual é para ti o melhor cms para quem nao sabe php como eu.

Para mim e muito sinceramente, até acho que um CMS muito agradavel em termos de navegação e também aspecto ainda é o Mambo. Mas no fim é como o Estigma diz, se quiseres que seja algo para uma determinada situação, só mesmo tu a fazeres, mas o mambo dá para gerir muito bem um site.
Se quiseres gerir uma empresa on-line, só mesmo dando à unha...
 
Estigma, não queres enviar isso aqui ao amigo? :D :D :D
Ando a aprender PHP (entre outras coisas) e os exemplos práticos são os melhores... ;)
se sempre fizeres o tutorial, também é muito bem vindo... ;)

Thx
 
Bem eu nao gostava muito do runcms mas agora adoro, em termos de templates existentes é fraco mas nada que um bom designer nao mude como o meu mudou.

E tambem é de facil utilizaçao e nao é nada dificil de usar.

Vejam o exemplo de que um bom designer pode fazer em www.radeonforce.com

Para quem nao sabe php este é muito bom.
 
Acho muito estranho que o DreamWeaver faça um bom serviço em termos de ter programação "pré-feita". Não me digam que ele faz um "select *" quando quer tirar algo de uma base de dados???!!!!
 
BraBo disse:
Acho muito estranho que o DreamWeaver faça um bom serviço em termos de ter programação "pré-feita". Não me digam que ele faz um "select *" quando quer tirar algo de uma base de dados???!!!!

O dreamweaver acelera a produtividade... acho que apenas isso. Não tou a ver programar o site sem o user saber php ou MySQL... até pq o MySQL não é feito via Dreamweaver e um base de dados é 60% da eficiencia do site.
 
eu nao disse que o dreamweaver .... fazia o site eu disse :
"usa o dreamweaver e aprende PHP "
o dreamweaver ajuda numa componente fora da programação(PHP & MYSQL)...
certo ??? BraBo
agora .... aprendendo e a melhor maneira.. apoio o uso de puke ..manbo...
se queres usar uma coisa standart... isso e com para pessoal que ou nao sabe programar ou entao nao quer perder tempo.....

:P fiquem !!
 
Calma, calma ....

"Easy now, ma'e! No need to shout, o'igh' ??"
Mas olha que para o Mambo parece que é preciso saber na mesma um pouco de Php, não???
 
eu uso o VI e faço essas coisas todas ehehe.. dreamweaver não corre em Linux :P pelo menos não corre sem muito trabalho.. até corre com jeitinho.. mas a questão é: pa q?


//Gene
 
Ah!! que trolhas que voçês são, para que "type" e "vi" quando podes fazer:
PHP:
echo "<HTML><BODY>que bonito</BODY></HTML>" >> pagina.html
:D :D
 
Back
Topo