Criação de rank interno.

kothelta

Membro
Boa tarde, não tenho muita experiência na programação, mas resolvi criar um web site http://www.teamblast-airsoft.xm.com, com vista a gerir uma equipa de airsoft, no entanto queria inserir uma especie de ranking interno, que permitisse votar nos jogadores da equipa, tipo um ranking de 5 estrelas ou coisa do género, será que me podiam ajudar?
Obrigado.
 
Criar um rank interno.

Boas tardes. Precisava de saber se existe algum site onde eu possa requerer um serviço que me permita criar um rank interno. Exemplo.

Membro x - (atribuir x estrelas)
Membro y - (atribuir x estrelas)
...

E depois dava-me a seguinte análise:
1. Lugar - Membro x com (3 estrelas)
2. Lugar - Membro y com (2 estrelas)
...

E que me proporcione uma análise, é que eu tenho poucos conhecimentos em php, embora saiba que dava para fazer isso nesta linguagem, preferia um serviço completo, assim como há sites dedicados a Poll's e a Estatísticas, gostava de saber se existe algum que me proporcione este tipo de serviço (se possível free).

Obrigado pela ajuda.
Abraço a todos os membros.
 
Boas tardes. Precisava de saber se existe algum site onde eu possa requerer um serviço que me permita criar um rank interno. Exemplo.

Membro x - (atribuir x estrelas)
Membro y - (atribuir x estrelas)
...

E depois dava-me a seguinte análise:
1. Lugar - Membro x com (3 estrelas)
2. Lugar - Membro y com (2 estrelas)
...

E que me proporcione uma análise, é que eu tenho poucos conhecimentos em php, embora saiba que dava para fazer isso nesta linguagem, preferia um serviço completo, assim como há sites dedicados a Poll's e a Estatísticas, gostava de saber se existe algum que me proporcione este tipo de serviço (se possível free).

Obrigado pela ajuda.
Abraço a todos os membros.
 
Back
Topo