Criação de referencias MB e pagamento por visa

ferraznich

Power Member
Boas

Criei um site através do webs.com e tenho loja virtual. No entanto so permite pagamentos por paypal e queria ter a opção de pagar por mb ou cartão de crédito.

Só posso adicionar conteúdo em html ou css.

Alguém conhece um serviço que me permita acrescentar este tipo de serviço?


Cumprimentos
 
Boas

Criei um site através do webs.com e tenho loja virtual. No entanto so permite pagamentos por paypal e queria ter a opção de pagar por mb ou cartão de crédito.

Só posso adicionar conteúdo em html ou css.

Alguém conhece um serviço que me permita acrescentar este tipo de serviço?


Cumprimentos

Bom dia, a Easypay fornece esses serviços mas não sei se dá para implementar num site criado através do webs.

Cumprimentos
 
Entrei em contacto mas dizem que nao conseguem introduzir sem o ok do site. Facil sera de ver que nao vao estar a meter o novo servico por minha causa..mais alguem conhece alternativas?
 
Sem poderes trabalhar em PHP, penso que seja difícil encontrar um serviço que crie referencias de MB automaticamente. Eu pelo o menos nunca ouvi falar de tal.

Sempre podes criar essa opção e depois manualmente enviares as referencias, mas acho que isso seria muito trabalhoso, principalmente se tivesses muitos clientes.

O problema desse tipo de serviços, como o WEBS, são essas limitações. Esta-se sempre dependente daquilo que eles oferecem, quer se precise ou não, é só aquilo e mais nada.
 
a minha esperança era que houvesse algo semelhante ao paypal em que pudesse criar um link a uma conta num backoffice e quando a pessoa la entrava eralhe dada uma referencia para pagar por mb pq eu posso por exemplo criar links para outras paginas pressionando um botao.

na easypay nao me pareceram mt interessados em arranjar uma laternativa...
 
Repara que os serviços são diferentes, paypal vs MB.

Eu nem conheço nenhum serviço no estrangeiro que funcione dessa forma que referiste.
Não é que a ideia seja má, mas não existe nada criado nesse aspecto.

Em relação a easypay fazer ou não algo do género, tinha de ter muitos pedidos nesse sentido, e realmente penso que não os tenha.
 
sim eu percebbo, mas pelo menos a compra por cartao de credito era mportante. la so em payal google mercant q so da para vendedores usa e uk..
 
Mas o paypal já tem Cartão de Credito.

Quando se esta a fazer uma compra, e surge a pagina paypal, existe a opção de usar apenas cartão de credito sem ter conta paypal.
 
sim eu sei. Mas nem toda a gente tem conta paypal. Alem de que o site vende produtos de beleza, arrisco a que 1% das mulheres com mais de 45 anos tenha paypal ou alguma vez tenha ouvido falar disso...
 
Mas não precisam ter contam paypal. Entram na pagina da paypal e depois põem apenas os dados do cartão de credito, a semelhança de um sistema próprio de cartões de credito em outros sites.

Elas não vão precisar de se inscrever, e tu recebes na tua conta paypal.

Se simulares uma compra, vais ver que existe 2 opções uma para quem tem conta e outra para quem não tem. Se escolher a que não tem, faz a comprar normalmente com o cartão de credito. No fim é que vai ser convidado a aderir ao paypal.
 
Última edição:
Back
Topo