1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

criação de server de counter strike:licenças...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrovsky, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1312)

1. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Oi a todos os users deste forum eu estava a pensar em abrir um servidor ou clan no counter strike mas tenho uma duvida:
    Eu gostava de saber se para ter o servidor de CS e preciso pagar alguma licenca ou alguma coisa ou e so criar??

2. songoku

songoku Power Member

Podes criar um server sem pagar nada mas fica tudo lagado se jogares com mais pessoal online, ou então pagas e compras um server decente.

3. Pedrovsky

ok obrigado pela a informação!!

4. Queiros

Queiros Power Member

ou isso ou com dedicated server(as vez com grandes Breaks) ou quanto fazes "new game", já no mapa vais a consola e metes: "sv_lan 0".. mas o melhor era sempre pagares um servidor decente..

cumpz

5. Pedrovsky

Eu nao sei se e possivel mas acho que a outro jogo que e metal of honor que da queria saber se no CS tambem da e tipo um programa nao sei bem que eu desligue o pc e o server fique on na mesma??

6. Queiros

Queiros Power Member

se o pc for o server nao o podes desligar.. podes sempre comprar um server, ou seja, pagas para teres um servidor noutro lado..

7. Pedrovsky

e assim o counter strike que eu tenho e o anthology e tou a fazer o server no normal e queria personalizar por imagem os ranks etc.. sabe como fazer???

Partilhar esta Página