Criação de Site para pequena empresa

ferraznich

Power Member
Boa tarde

Tenho uma pequena empresa na área da Estética e Cosmética e quero abrir um website mas quero criar uma coisa em condiçoes. Como nao tenho conhecimentos de programaçao ando a pensar utilizar um site builder disponivel na net mas nao sei bem qual escolher.

Há algum que me aconselhem? ou existem outras alternativas?

Cumprimentos
 
O Wordpress permite criar sites variados e de boa qualidade sem se ter algum conhecimento técnico (embora ajuda,é claro).

Existem muitos tutoriais e layouts/temas prontos a usar.

http://wordpress.com/

Peço desde já desculpa se estou a ser nabo mas um site pelo wordpress nao obriga a ter isso no endereço web? Pq queria www.nomedaempresa.com

Fiz uma pequena pesquisa e encontrei o webs e outros que podem ser free ou pagos, o que é que acham destes sites?
 
Peço desde já desculpa se estou a ser nabo mas um site pelo wordpress nao obriga a ter isso no endereço web? Pq queria www.nomedaempresa.com

Por ser nabo não precisas de pedir desculpa, mas se tivesses clicado no link seria fácil verificares que ter um site no wordpress não obriga a usar o domínio deles. Não é grátis, mas as alternativas também não são, se queres o teu próprio domínio.
 
1º Comprar um dominio com o nome da empresa 10€ anuais um .com +-
2º Comprar um alojamento ou usar um free (tens uma lista deles)
3º Usar um CMS e edita lo conforme os requisitos da empresa

:)
 
Também podes fazer através de Joomla, não precisas de programação.
Eu fiz um site por lá sem perceber nada daquilo ao principio mas com um bocado de pesquisa vais percebendo.
Se precisares de ajuda também podes falar comigo.
 
Back
Topo