1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criação de Site para pequena empresa

Discussão em 'Web Development' iniciada por ferraznich, 3 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 605)

1. ferraznich

ferraznich Power Member

Boa tarde

Tenho uma pequena empresa na área da Estética e Cosmética e quero abrir um website mas quero criar uma coisa em condiçoes. Como nao tenho conhecimentos de programaçao ando a pensar utilizar um site builder disponivel na net mas nao sei bem qual escolher.

Há algum que me aconselhem? ou existem outras alternativas?

Cumprimentos

2. simoes12

simoes12 Power Member

O Wordpress permite criar sites variados e de boa qualidade sem se ter algum conhecimento técnico (embora ajuda,é claro).

Existem muitos tutoriais e layouts/temas prontos a usar.

http://wordpress.com/

3. ferraznich

ferraznich Power Member

Peço desde já desculpa se estou a ser nabo mas um site pelo wordpress nao obriga a ter isso no endereço web? Pq queria www.nomedaempresa.com

Fiz uma pequena pesquisa e encontrei o webs e outros que podem ser free ou pagos, o que é que acham destes sites?

4. nfk

nfk Power Member

Por ser nabo não precisas de pedir desculpa, mas se tivesses clicado no link seria fácil verificares que ter um site no wordpress não obriga a usar o domínio deles. Não é grátis, mas as alternativas também não são, se queres o teu próprio domínio.

5. maxperformance

maxperformance Power Member

Se quiseres posso-te ajudar, manda PM.

6. DarkT

DarkT Power Member

1º Comprar um dominio com o nome da empresa 10€ anuais um .com +-
    2º Comprar um alojamento ou usar um free (tens uma lista deles)
    3º Usar um CMS e edita lo conforme os requisitos da empresa

:)

7. ILEGAL

ILEGAL Power Member

Também podes fazer através de Joomla, não precisas de programação.
    Eu fiz um site por lá sem perceber nada daquilo ao principio mas com um bocado de pesquisa vais percebendo.
    Se precisares de ajuda também podes falar comigo.

Partilhar esta Página