Criação de site; portfolio

neutral

Power Member
Eu já criei um site com conhecimentos básicos (www.albertovieira.com) que tem a zona de portfolio com uma animação com flash e javascript (feito no photoshop) mas eu queria criar uma simples mas elegante apesar dos poucos conhecimentos. podem ajudar?

e já agora também queria um livro de visitas adequado sem usar template. como posso fazer?
 
Última edição:
Eu já criei um site com conhecimentos básicos (www.albertovieira.com) que tem a zona de portfolio com uma animação com flash e javascript (feito no photoshop) mas eu queria criar uma simples mas elegante apesar dos poucos conhecimentos. podem ajudar?

e já agora também queria um livro de visitas adequado sem usar template. como posso fazer?

se dizes ter poucos conhecimentos suponho que o flash não tenha sido programado por ti...onde arranjaste o script? existem vários exemplos de livros de visitas na net...basta saberes que linguagem queres usar(php,asp,asp.net,etc), sacares e aplicares
 
não percebeste. no photoshop há uma opção no menu ficheiro que te permite exportar várias imagens numa para apresentação ;)
 
Última edição:
Back
Topo