1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criação de site; portfolio

Discussão em 'Web Development' iniciada por neutral, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1104)

1. neutral

neutral Power Member

Eu já criei um site com conhecimentos básicos (www.albertovieira.com) que tem a zona de portfolio com uma animação com flash e javascript (feito no photoshop) mas eu queria criar uma simples mas elegante apesar dos poucos conhecimentos. podem ajudar?

e já agora também queria um livro de visitas adequado sem usar template. como posso fazer?

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  2. fil79

fil79 Power Member

se dizes ter poucos conhecimentos suponho que o flash não tenha sido programado por ti...onde arranjaste o script? existem vários exemplos de livros de visitas na net...basta saberes que linguagem queres usar(php,asp,asp.net,etc), sacares e aplicares

3. neutral

neutral Power Member

não, foi feito no photoshop. eu já vi alguns exemplo, mas queria fazer um que se adequasse ao site

4. fil79

fil79 Power Member

sim o layout foi feito no photoshop mas a animação é através de código (neste caso actionscript)..está fixe!!onde arranjaste?

5. fil79

fil79 Power Member

ok..obrigado mas não vou pagar por isso...para isso tento eu fazer..

6. neutral

neutral Power Member

não percebeste. no photoshop há uma opção no menu ficheiro que te permite exportar várias imagens numa para apresentação ;)

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página