1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criação de sites

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por johunter, 21 de Janeiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 916)

1. johunter

johunter Power Member

Ois pessoal, alguem sabe de um programa simples pa fazer websites???simples e eficazes lol.

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

podes usar o frontpage ou ate as ferramentas que o sapo te disponibliza :) (ainda mais simples e efecaz)

se quiseres algo mais profissional usa o macromedia dreamweaver

3. johunter

johunter Power Member

Mas pa utilizar as ferramentas do sapo tenho k me registar né??eu keria hospedar na netvisao...e sendo assim n posso usar as ferramentas né?

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Depende daquilo q souberes mas para perguntares por um programa simples nao deves saber html de certeza

Conselho usa o word :) Mais simples nao arranjas

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

entao o que tu queres é fazer uma pagina em html para depois usares a netvisao como host...? sendo assim o sapo nao dá...

mas com o frontpage consegues fazer isso...

6. apoc

apoc Power Member

powerpoint , word e so definir a pagina como queres e criar os links dar-lhe o nome index.htm e fazer upload .... algo mais agradavel a vista frontpage ... mehor mesmo dreamweaver.

7. gnu

gnu Power Member

criar html com software da microsoft é muito má ideia
    o software da microsoft tem tendencia para criar html "sujo", fora das especificações do html padrão, que so é visto correctamente no internet explorer

vai a www.mozilla.org e faz download da suite do mozilla
    integrado no mozilla tens o "composer" que adere a 100% aos standards do html

informações sobre o standard html e outros www.w3c.org

8. falco

falco Power Member

O frontpage gera código tão mau que devia ser proibido.

Utiliza o Nvu, que é um software derivado do Mozilla Composer:
    http://www.nvu.com/

9. Engenheiro

Engenheiro Power Member

O Namo WebEditor também é muito fixe. Tens o que esperavas ter no sapo, ja te dá a papinha toda feita, é só substituir o que te der na gana, tens paginas pré feitas editáveis.

Eu uso Dreamweaver, nao é muito dificil e também te faz as coisas básicas, mas se queres um programa tipo GUI para o HTML, opta pelo Namo.

Um abraço.

Partilhar esta Página