1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criação de um cd com sistema operativo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kronnuz, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1299)

1. kronnuz

kronnuz Power Member

Boas!Tenho uma imagem de um sistema operativo no disco que quero utilizar para formatar o pc...como hei-de fazer?tenho o nero 7.obrigado

2. esmifra

esmifra Power Member

gravas a imagem num cd com o nero. tens um tutorial para fazer isso aqui. Se tivesses pesquisado no google tinhas tido a resposta mais rápido.

3. kronnuz

kronnuz Power Member

obrigado! andei a procura mas nao encontrei nd...por isso resolvi postar aqui...

4. luikki

luikki Power Member

se quiseres fazer isso da forma mais simples que há, usa o imgburn.....

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Claro que se a imagem não for iso nem nrg ele está agarrado à mesma...

Usa o Daemon Tool, montas quase todos os tipos de imagem numa drive virtual e depois é tal e qual como copiar de um leitor para um gravador normal.

Não abuses é na velocidade de gravação pq a drive virtual pode engasgar... Começa por 16x e vai subindo até começar a dar buffer underruns.

6. aligator

aligator Power Member

ja agora , nao ha uma maneira qualquer ( axo que ate tem um nome ) de para alem do sistema operativo se por logo, as actualizaçoes , antivirus etc , tudo no cd de instalaçao do windows ?

7. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

isso é com o programa nLite

podes pesquisar que há informação sobre isso aqui no fórum

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Com antivirus e programas deve ser mais o sysprep.

9. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

também dá para por as actualizações ??

10. T_zero

T_zero Power Member

dever dar igualmente

Partilhar esta Página