Criação de uma àrea pessoal no meu site

strokie

Membro
Boas pessoal,

Estou a tratar da criação dum site para a minha "nova micro empresa" :P Umas das coisas que me dava muito jeito ter na minha página era qualquer coisa onde os meus clientes pudessem fazer um login para acompanhar o desenvolvimento dos seus produtos. A ideia era logo depois do cliente aprovar o meu orçamento eu dava-lhe um código de login (número do trabalho) e uma password (que só nós saberíamos) para ele ter acesso a fotografias do processo de produção..
Isso é possível fazer, certo? Alguém me pode dar uma dica ou indicar algum sítio para eu estudar isso?

Obrigado a todos ;) abraço
 
Tu estas a pedir que te demos um link para fazeres um processo avançado de informática.
É mais ou menos o equivalente a pedir a um eng.º naval um link com um guia para construir um submarino. ;)
Que conhecimentos tens de programação/web development?

Cumps
 
Isso não é complicado de fazer, mas para quem não tem conhecimentos é como diz o CFreitas. Mas eu faria isso em ambiente Web com galeria de imagens. Penso que ferramentas "pré-feitas" assim não existem...
 
O conselho que te dou é pagares a alguém para o fazer. Um developer experiente faz-te isso em 2 dias, quem não percebe pode andar semanas ou meses a partir pedra - enquanto isso os teus clientes estão à espera de poder acompanhar os projectos.
 
Back
Topo