1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criação de uma grande sub-equipa(Consultem)

Discussão em '[email protected]' iniciada por vanadio, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 957)

1. vanadio

vanadio BOINC Member

Olá, sei que estive ausente do folding durante algum tempo por motivos pessoais, mas agora volto ainda com mais força.
    Eu estava a pensar criar uma sub-equipa de grandes dimensões, algo em grande, e para isso pensei em criar uma sub-equipa que fosse relacionada a ciencia atraves de uma marca, e lembrei-me da bayer, uma empresa que desde à muitos anos que contribui para o desnvolvimento da ciência e consequente evolulão de medicamentos.
    Assim, eu criei este tópico para saber quem estaria interessado em participar desde início nesta team, e caso se verifique um bom número de utilizadores, avançarei com a acriação da team, enviando um mail para a Bayer Portugal, pedindo autorizaçao para utilizar o nome e quem sabe se até não vão dar maior apoio e destaque a este projecto.
    Digam se estão interessados e o que acham da ideia.

Última edição: 15 de Junho de 2008
  2. shello

shello %erador
    Staff Member

Óptima ideia :)
    Tal como referiste, é importante, primeiro que tudo, contactares a Bayer. Só depois seguir com isto :)

Força aí!
    Abraço!

3. vanadio

vanadio BOINC Member

Obrigado pelo apoio.
    Acabei mesmo agora de enviar o mail para a Bayer.
    Agora é so aguardar resposta.

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Também considero uma boa ideia. O Folding está a precisar de um novo impulso. :)

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Recebi a resposta da bayer neste momento, e infelizmente não foi concedida essa autorização:'(
    Não sei que fazer agora, alguma ideia?

6. shello

shello %erador
    Staff Member

É sempre complicado tentar convencer uma empresa a entrar em algo que à primeira vista não vai ter qualquer tipo de retorno (não estou a falar apenas em termos monetários, atenção).
    Mas há que ver também o lado deles, iam estar a envolver-se (ou mais que não fosse o nome deles) com uns tipos que não fazem ideia de quem são.

O que é preciso é não desanimar. ;)

7. ziga

ziga I folded Myself

Não existe nenhuma sub-equipa da Techzone ou assim?
    Também seria engraçado fazer uma equipa sem nomes conhecidos como a Bayer pois normalmente essas empresas tem um espírito retrógrado e não gostam de prestar o seu nome.
    Porque não fazer uma sub-equipa da Techzone (não sei se existe algo deste género por cá mas...) Seria uma ideia engraça até porque pelo que sei existe muita gente aqui do fórum que está a par do tema e se fosse mais desenvolvido dentro do fórum até poderia chamar mais jogadores para o Folding.

Isto é só uma opinião.

Cumpz

8. vanadio

vanadio BOINC Member

É uma boa ideia.
    De qualquer modo em breve o projecti irá avançar.
    Mas, se conhecerem empresas relaciinadas com a ciência e pesquisa digam, pode ser que apoiem.

9. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Não sei porque é que ainda não se fez uma equipa aqui na Techzone. Até me admira ao fim de estes anos todos ainda ninguem se tenha chegado à frente.

Se até ha uma secção propria na Techzone a falar do [email protected], porque não já se ter feito um Grupo "Techzone"??

10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

pqe n contactar com alguma faculdade ? por exemplo o IST tem diversos projectos de pesquisa

11. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Já existem algumas faculdades.

A UA é exemplo disso, embora seja AlunosUA.

12. pauloallex24

pauloallex24 I'm cool cuz I Fold

E como é que se cria uma sub-equipa? Eu talvéz consiga arranjar ppessoal que come-se a fazer isto (um grupo de amigos da minha turma de informatica) mas era mais fixe que contribuissem todos pró mesmo. Eu ainda só comessei agora mas estou-me a interessar bastante por este projecto. Poder saber um dia que alguma doençatem cura graças a um grupo de pessoas que se juntou a nível mundial para ajudar disponibilizando os seus computadores... Agrada-me bastante.

EDIT:Mandem-me uma PM caso queiram ajuda.

Última edição: 18 de Julho de 2008

Partilhar esta Página