1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criação de uma Rádio Zwame

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por mika_j3, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1264)

1. mika_j3

mika_j3 Power Member

Eu tive a pensar e como a música é importante nos dias de hoje.
    Que tal a Zwame ter uma rádio de quando um user ou visitante entrasse no fórum começa-se a tocar uma música da rádio.
    A sites legais para isso mesmo já com os direitos de Autor em dia, fazia-se uma hiperligação aqui para a página inicial da Zwame e a Rádio podia ser própria do pessoal da Zwame, os user's podiam mandar músicas para colocar lá era bastante agradável. Eu tenho experiência com Rádios já tive uma cerca de 3 meses.
    Se alguém tiver sugestão de alguns sites de rádios, depois desta ideia ser aprovada ou não podia-se discutir.
    Que acham ?
    Abraços

2. Macarroni

Macarroni Banido

Desculpa lá mas não achei muita piada.
    Acho que não há motivos para a criação de uma rádio.

3. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Penso que não há motivos para criar uma rádio na Zwame...

..mas indico desde já que detenho quase todo o know-how para criar uma rádio, desde programação a seleção musical, equalização, locução, emissões em direto e programas a usar... só não sei criar jingles, só com música já predefinida, de resto sei várias coisas deste mundo. :P

4. brunomcf

brunomcf Power Member

Acho que seria interessante ter uma rádio Zwame online.

Com conteudos temáticos, e assim como "a hora do utilizador X", em que um membro faria uma playlist ao seu gosto.
    Juntei-me recentemente a uma rádio online, tenho pouco conhecimento de caso, mas poderei ajudar se isto avançar!

5. touromelga

touromelga Banido

olha a ideia não é má de todo, e já foi posta em pratica noutro forum, mas foi sol de pouca dura, pois muitos users, não gostam de estar a ouvir musicas online, em que o problema é os conteudos(não se pode agradar a todos), logo o mal foi cortado pela raiz, aqui provavelmente o problema vai cair na mesma historia...

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Dando a minha opinião como user, não vejo vantagem para o fórum em ter algo desse tipo, pois a vantagem discutível não ultrapassa o trabalho acrescido que teria que ser feito a verificar conteúdos ou a selecionar users para os colocar.

7. mika_j3

mika_j3 Power Member

Aí está aquela parte de todos podem dar sugestões das música e todas as músicas têm que passar na Rádio, quem não quiser ouvir faz MUTE a Rádio...

8. A rádio só passa chiptune, pronto tá no tema :P

9. OubeLa

OubeLa Power Member

A ideia de uma rádio não me parece má. A ideia de colocar música a tocar automaticamente sem intervenção do utilizador parece péssima, é daquelas coisas que eu nunca faria em nenhum site. Eu acho extremamente irritante, e dá-me logo vontade de fechar a página.

10. mika_j3

mika_j3 Power Member

Mas isso é facultativo, dá pa meteres automático ou tu a meteres start pa começar

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Como já tinha dito por Pm ao mika há várias questões que têm sempre que ser equacionadas nomeadamente a questão legal entre outras.

Não é uma prioridade aventurarmo-nos nesta área.

12. mika_j3

mika_j3 Power Member

Sim é verdade, a ideia não era má mas fica a tentativa :D

Partilhar esta Página