criaçao de uma zona para DJs

o que eu tinha em mente era a criaçao de um forum para djs com zonas para discutir musica outras para material e software , festas e eventos, aqui...
ja que gosto tanto deste forum e ja reparei que nem sao assim ta poucos os djs q andam por aqui... por isso nao havia nada a perder ate a ganhar com novos menbros que so têm a melhorar este lugar,que eu pessualmente gosto de postar...
por favor... gostava de uma resposta positiva ... nem que seja so um lugarzinho la no cantozinho sem chatear ninguem (LOL)

abrcs e cumps,
DJ gust

Boas...

Pessoal acho que é necessário deixar claro uma coisa!!!

Em primeiro lugar, a Techzone é um local para se discutir informática e tecnologia certo? Logo, se perguntarem se sou a favor de um "lugarzinho para discutir musica, festas e eventos" desculpem-me, mas não acho que seja o local mais adequado!!!

Eu também sou Dj amador (nas minhas festas com pessoal) e uso bastante software para isso. Se quiserem uma zona onde se discuta isso...sou completamente a favor...quanto a eventos sociais não acho o mais indicado para se discutir aqui!!!

Cump

EDIT:

E mais uma coisinha: para se discutir software de Dj's nem acho necessário a criação de uma zona...acho que um topico na secção de software é suficiente!!!
 
Última edição:
Mas já há um lugar para discutir musicas, concertos e coisas do género, fica no fórum GERAL e chama-se Cinema, Musica e Artes. É claro que só quem é Power Member tem acesso, daí que o SAPEP não saiba da existência desse sub-fórum ainda. Também podiam usar o fórum Digital Life para discutir assuntos mais técnicos. ;)
 
Back
Topo