1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

criaçao de videos (programa)

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Nunorsky, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 2946)

1. Nunorsky

Nunorsky Power Member

alguem sabe me dizer um programa para criaçao de videos,estilo o windows movie maker,mas mais completo e que de para fazer videos de maneira mais "profissional"

2. Premiere, Pinnacle, google it... para mim o premiere e o melhor porque tem compatibilidade total com outros produtos Adobe(flash, illustrator, etc).

3. Djrds

Djrds Banido

Sony Vegas.

4. celso3

celso3 Power Member

Pensava nas grandes marcas como a ADOBE e SONY e depois pesquisa nos sites delas.

Tens o Sony Vegas e o Adobe Premiere

5. sagres mini

sagres mini Power Member

Última edição: 3 de Abril de 2009
  6. jncunha

jncunha Power Member

Final Cut.

7. Cardona

Cardona Power Member

Final Cut e Premier para mim são os melhores!

8. HilarYo

HilarYo Power Member

na minha opinião, o melhor dos programas que testei é o pinnacle 12. Mas este é pago.

9. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

Adobe Premiere
    Apple Final Cut

10. 4rM4Nd0

4rM4Nd0 Power Member

Uso o sony vegas e só tenho de dizer bem, simples e bastante profissional.
    Cumps!

11. Diced

Diced Power Member

Eu trabalho muito com vídeo e posso-te dizer que tens o Sony Vegas e também o Pinnacle Studio 12 (que é o que mais uso) que com uns plugins e add-ons fica muito porreiro.

12. errzy

errzy Power Member

Edição Linear:

Premiere > Vegas > everything else. (Windows)

Final Cut > everything else (MAC)

Motion Graphics:

Combustion > After Effects > everything else.

Premiere é demasiadamente pesado e complicado para quem se está a iniciar. Windows MovieMaker pode ser estupido, mas é uma boa forma de começares a conhecer os conceitos mas claro está muito simples. O ideal é mesmo o Sony Vegas.

Tens duas versões. A Movie Studio q é um genero "XP Home Edition" onde não podes usar todas as potencialidades do programa.

Tens depois a versão "Pro" que te permite utilizar aí sim todas as potencialidades do programa.

A versão Movie Studio está ah venda em qualquer FNAC, por exemplo, e custa cerca de 50/60 euros.

A versão Pro, ainda nao vi ah venda em Portugal mas cerca q o preço está a rondar os 400$ .

A versão Movie Studio pode ser utilizada para quem faz edição muito "linear", ou seja, poucos efeitos, um corte ali, um efeito "default" aqulá e nada de mais. Pois a versão Pro, como te permite usar mais coisas, dá-te mais manobra em questões como por exemplo, Masking, o q a versão Movie Studio não te dá acesso.

Pinnacle Studio é simplesmente lol. Muito mau mesmo. In my honest thoughts.

13. sony vegas experimenta de certeza que vais gostar

Partilhar esta Página