Criação de vídeos rápidos URGENTE

Kaiput

Power Member
Boas...

Precisava de ajuda para uma pequena apresentação que quero fazer num vídeo e queria saber se existe algum programa de modo a que fosse possível aplicar as fotos que quero usar e uma musica e que seja criado o vídeo automaticamente com efeitos e tudo.....

eu sei utilizar adobe premier mas não tenho tempo para projectos que duram muito tempo... será que alguem me pode ajudar?

obrigado!!!


PS: o programa pode ser tanto para mac osx como para windows vista... tanto me dá... ;)


cumps
 
para windows tens o movie maker, faz exactamente o que tu queres, ja é um bocado cliché videos do movie maker :P mas que remédio !
 
Se pretendes que o programa coloque as fotos ao som da música, penso que o iMovie não serve. Mas acho que não perdias em experimentar, é super fácil de usar (ou não faria parte do iLife) e cria vídeos com muito bom aspecto.
Cumps
 
A maneira mais simples que conheço, é:

1 - Criar uma apresentação no Iphoto
2 - Associar a música
3 - Exportar
4 - O Filme está concluído
 
Podes fazer isso com imovie 08 sem problemas.

Mas Atenção, que se for para DVD, no fórum da Apple os utilizadores não estão recomendar muito fazer filmes que irão para DVD, porque imagem em algum casos (especialmente em TVs grandes como Plasmas e LCDs de HD) ficam muito pixalizado, acho que tem haver com encoding (tens que fazer pelo menos duas vezes, porque o novo Imovie precisa de fazer share para media broweser e depois no Idvd ele faz um segundo encoding e em que encoding não é muito famoso). Para veres estão recomendar em gravar para DVD o DVD Suite Pro, mas claro é programa de profissinais e é caro.

Mas se quiseres algo mais económico utiliza o Imovie 6 HD, que está para download livre para todos que vieram com Ilife 08 e aqueles que comparam e instalaram Ilife 08 o Imovie 6 HD ainda continua instalado nos vossos macs, se não também podem fazer download, visto que está disponivel a todos que tem Ilife.
 
Última edição:
aproveitando o tópico, não há nenhum software free em que se possam fazer apresentações...
parecido ao power point, ou wtv.
 
Back
Topo