Criação de Website - Esclarecimentos

Bunker1978

Power Member
Boa Noite

Procuro alguém para criar um website corporativo
Já tenho em vista dois exemplos que quero explorar com os potenciais interessados.
Gostava que também me contactassem por mensagem privada.

Por outro lado queria colocar uma questão aos entendidos:
Destes dois websites que vi, tenho a possibilidade de comprar o website ja desenvolvido, ou seja a "estrutura" do site.

Na vossa opinião é melhor fazer um de novo, ou comprar este website e depois editar e customizar?





Obrigado
 
Última edição:
Pois... Resumidamente é tudo uma questão de valores, certo?
É uma questão de valores e não só.
O template que tens em vista pode dar um boost no desenvolvimento o que não quer dizer que não necessite de muito trabalho à mesma.

Se o que queres é muito idêntico, por vezes é só alterar o conteúdo e isso é relativamente simples. Mas se queres customizar por vezes pode ser até mais simples fazer de raiz.
Pensa numa casa. Podes ir ter com um empreiteiro e construir de raiz ou comprar uma pré-feita onde só mudas o recheio e depois tens de pagar as alterações à parte.
 
Exactamente, como o DanielSintrão disse, Às vezes os templates trazem mais problemas do que fazer de raiz, caso queiras fazer bastantes alterações ao mesmo. Caso queiras apenas fazer alterações básicas, pode ser uma boa solução para poupares uns trocos.
 
Bem, para já o que necessito é que fique exactamente igual, basicamente é copy>paste

Estive a pesquisar e encontrei este tutorial:

Será que depois dá para usar tudo o que fiz download? E editar/customizar?

O website em questão é Wordpress tema Avada com editor Fusion

Em termos de edição depois a estrutura fica igual so mesmo cores, logos, imagens...
 
Se o template for free podes fazer download do mesmo e edita-lo, agora se for um template pago (que é o que me parece) tem licenças, logo não o podes usar para beneficio próprio a não ser que compres uma licença.
 
@Bunker1978 esse tema tem vários "Sub temas" dentro. Consoante o tipo de site/empresa que seja pode-se escolher outro.
Mas atenção não é "o site já está feito"... A estrutura já... Mas o conteúdo é preciso colocar todo, trabalhar imagens se for o caso, fazer o SEO se for o caso, problemas que possam aparecer, etc etc.


Se o template for free podes fazer download do mesmo e edita-lo, agora se for um template pago (que é o que me parece) tem licenças, logo não o podes usar para beneficio próprio a não ser que compres uma licença.
Sim, o tema é pago. 50$ penso e dá para 5 ou 6 licenças. Por acaso é um tema que costumo trabalhar.
 
Lá está, é um template pago, logo não podes clonar usando o httrack. Mesmo que o fizesses, este software a maior parte das vezes funciona mal ou só faz download do html.
 
Back
Topo