Criação de zona Android

PIII

Power Member
Que tal? com a crescente aparição de telemoveis com android e também ouve se falar de android nos netbooks, acho que era ideal a abertura de uma zona com novidades android etc like Apple zone.

Temos tambem a noticia do Chrome OS que está em desenvolvimento.

Google - Software e Hardware:o

peço desculpa se ja tivessem colocado esta proposta:)
 
Eu na minha opinião ainda é capaz de ser cedo. Em Portugal só ainda há um modelo de telemóvel com Android e o Google Chrome OS ainda nem veio para o públic. Mas daqui a mais algum tempo talvez compense. Mas actualmente penso que não ;)
 
Apesar de ter comprado recentemente um telemóvel com SO Android acho que concordo que provavelmente ainda é cedo para termos uma secção apenas a este assunto.

Penso que para já se conseguirá compilar a informação mais importante apenas numa thread (oficial quem diz) com novidades e as dúvidas seriam abertas em threads normais.

Vamos dar tempo ao tempo :)
 
Mesmo assim... penso que devem concentrar a discussão da plataforma Android num tópico dos telemóveis. E o que for específico a esses modelos nos respectivos tópicos de cada um.

Quanto ao Google Chrome OS também existe um tópico para o efeito.

Se fossemos por esse lógica também deveriamos ter uma secção Symbian visto que há "carradas" de telemóvias Nokia S60.

Tudo a seu tempo ;)
 
Back
Topo