1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

criação do meu proprio spray no cs!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mikael, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1826)

1. mikael

mikael Power Member

boas!
    entao e assim eu keria criar um spray com uma imagem minha e depois fazer a tag no cs: codition zero e o que se passa e ke eu sei ke e preciso o programa decal converter mas o problema esta ke o windows vista nao suporta o decal converter abro o programa depois vou a abrir a pic e a pic nao abre nada fica em branco e a minha questao é a seguinte sera ke nao ha nenhuma versao de o decal converter funcar com o vista? ou outra maneira de fazer os meus proprios tags?

espero por resposta o mais breve quanto possivel!

O meu mt obrigado desde já.

2. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Escreveste 5 linhas sem pontuação , eu não percebi nada...

3. Only

Only Power Member

4. mikael

mikael Power Member

mt obrigado mas saco o programa vou abrilo deparo-me logo com este problema nao sei o ke fazer a partir daki!

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Acho que é bem explicito pelo que esta escrito ou dizer "por favor escolha o directorio onde esta o hl.exe" não é dar a papinha toda? :zzz:

6. mikael

mikael Power Member

ja encontrei
    eskeçam!

Última edição: 11 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página