1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criação website

Discussão em 'Web Development' iniciada por aveiro_100, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 121; Visualizações: 8121)

1. Boas,

Espera não estar a colocar este tópico no lugar errado.

Pretendo criar, ou melhor contactar alguém, para me fazer um site. Procuro mais qualquer coisa do que um site criado por mim em frontpage, pois não sou nem webdesign nem programador sendo unicamente um interessado na informática.
    Procura uma ajuda junto dos amigos do forum para que mais facilmente possa idealizar e depois transmitir o que quero a quem entregar o trabalho. Enfim não quero estar de olhos muito tapados.
    Este site é para uma actividade que tenho em part-time relacionada com gestão/contabilidade/fiscalidade. Não quero um site muito elaborado nem carregado de muitas coisas, mas que tenha potencialidade evolutiva. O retorno que espero da colocação online, deste site, não é relevante.
    Pretendo um site com:
    - informação da actividade, podendo dividir por subcategorias;
    - colocação de um logotipo;
    - uma secção com notícias que eu possa actualizar;
    - links para páginas institucionais e outros de interesse;
    - possibilidade ce criar uma área privada para clientes (isto no futuro).

A opinião que procura é se com este tipo de site poderei ficar bem servido ou se poderei acrescentar outras funcionalidades e/ou retirar algumas, sem sacrificar em muito o valor final a pagar. E se possível se pudessem indicar um valor estimado para a realização deste trabalho.
    Um abraço

2. msdevweb

msdevweb Power Member

Se ponderas mesmo mandar fazer esse tipo de site, o que te pode ser mais caro é sem duvida o sistema de noticias e a futura area de clientes, o sistema de noticias terá que ser feito à medida bem como o sistema de clientes. E isso não é barato.