1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criador de DVDs do windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ppcloox, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3687)

1. Boas amigos!
    Tenho problemas com o criador de dvds, sempre que começo um projecto para fazer um filme com menu inicial quando clico em previsualizar ou avançar no projecto, dá-se um conflito qualquer que me bloqueia o programa e tem de reiniciar.. >(
    Já pesquizei no google e encontrei num forum um user a dizer q tem a haver com uns codecs que são instalados com o nero, mas eu já desistalei o nero e limpei tudo a haver com o nero com o clenartool e mesmo assim presiste o problema...

A mais alguem lhe acontece o mesmo, e ou já encontrou solução?

tnks, com promessas d aqui para a frente participar + no forum..

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu tentei gravar um dvd e aquilo pifou a meio, portanto, nero em cima e ta feito

mete o ultimo nero e n te chateies mt c isso, digo eu...

3. jotex

jotex Suspenso

Então, já somos três!! pois eu estou com o mesmo problema de bloquear, já farto de pesquisar e não há solução, dizem em alguns fóruns que é culpa do nero, mas também Eu já desinstalei o nero e o problema continuou....

4. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

O meu problema principal ao gravar um DVD no Vista ( sem ser com programa adicional ) em certos pc's o DVD é como viesse em branco....

Por isso utilizo sempre o Nero.

5. Romani48

Romani48 Power Member

Gravador de DVDs do Vista, Nero, Roxio, etc, tudo a gravar sem problemas aqui :D

6. .:vega:.

.:vega:. Power Member

Realmente tb tive com o problema de gravar dvd's no vista (inclusive com a opção de compatibilidade geral) e inserindo os discos noutros pc's "não vista", é como se tivessem em branco.

Como já alguém disse, última versão do Nero em cima, problema resolvido :p

7. boa Noite , já agora como é que faço para eliminar as funçoes inuteis do windows Vista ultimate , tipo : Wndows media center o gravador de dvd , o calendario do windoes , windows mail ....
    Agradeço resposta:)

8. lightMC

lightMC Power Member

usa o vlite
    Só nao entendo pk pagaste pra ter a versão ultimate visto que não queres o media center...

9. Nero 7 ultra edition, não há melhor pó vista!

Partilhar esta Página