1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Criador de God of War trabalha num titulo para a PSP!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por \_Dex_/, 20 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 837)

1. \_Dex_/

\_Dex_/ I fold therefore I AM

God of War on PSP? [Rumour]

David Jaffe, creator of God of War, announces in the pages of PlayStation Magazine which it currently works on a secret title for PlayStation Portable. Although no precision is for the moment available, the first rumours evoke a nearest exit of a portable episode of God of War.

Fonte: JeuxFrance

2. silenx

silenx Power Member

É apenas um rumor..mas daqueles que não me importava nada que se realizassem :)

3. Aurochs

Aurochs Suspenso

só nao vejo a hora de sair o raio do Final Fantasy VII : Crisis Core... >(:mad: :'(:005:

Cumps :smilliex:

4. silenx

silenx Power Member

Somos dois...:'(

5. Mepheesto

Mepheesto Power Member

3....

back on topic tb espero bem k seja verdade!

6. newcabaret

newcabaret Power Member

Que não seja um God Of War, mas que o trabalho seja feito com a mesma dedicação!!!
    Jogar God Of War numa consola já "morta e enterrada" por muitos foi simplesmente BRUTAL !!!!!!!! :004:
    Dos melhores para a PS2 sem duvida.
    Por isso insisto na ideia de que se não for o God Of War, vai ser outra bomba qualquer !
    Estou com fé, estou com fé :victory:

7. Morpheus

Morpheus Banido

se estás com fé vai a fatima porque enquanto a Sony n meter na cabeça que tem de lançar uma bateria com mais capacidade e aumentar a velocidade dos chips da PSP n vais ver jogos tão bons na consola!

8. silenx

silenx Power Member

Se a consola foi projectada com 333Mhz é lógico que futuramente começe a tirar partido deles.. E baterias de maior capacidade já existem algumas, apesar de não aumentarem assim tanto..e com o tempo surgirão certamente baterias melhores.

9. newcabaret

newcabaret Power Member

Queres com isso dizer que a PSP não tem jogos bons? :003: Tens uma?
    Já jogaste Sython Filter: Dark Mirror ?

Última edição: 21 de Agosto de 2006
  10. Morpheus

Morpheus Banido

... newcabaret...

1º o jogo chama-se Syphon Filter: Dark Mirror e é relativamente curto para o anunciado

2º tenho uma à já bastante tempo

3º o poder que a consola "debita" actuamente roça os 60% da sua capacidade, isto é, os jogos são mto bons (alguns) mas poderiam ser bem melhores!!

4º Já existem baterias com bastante mais capacidade, inclusivé desde quase os primordios da PSP que existe o Kit da Datel, existindo agora umas baterias a 2600 mA que são tipo ... o mais 1/3 da capacidade da bateria actual da PSP

5º Acredito piamente que a Sony se anda a esquecer que tem uma consola portatil no mercado e que até agora cagou de alto para quem comprou a consola

6º Adoro a minha consola e sempre que possivel ando com ela para todo o lado...

7º ... e sou tão viciado que tb tenho uma DS ... que actualmente é a consola da patroa :D :D :D

11. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Morpheus e 222Mhz para já não chega? É preciso os 333Mhz para veres um jogo bom?

Mm assim a 222 já vi lá jogos mto bons graficamentes para uma consola. Quanto a Sony lançar baterias oficiais bem mais potenets ela desblokeia os 333Mhz, é tudo uma questão de tempo, ela não se esqueceu, n te preocupes ;)

Até porque se se tivesse esquecido, não andava constantemente a lançar updates so firmware.

12. Lurtz

Lurtz Power Member

Beca Owned New Cabaret! :-D

Eu tb tenho uma PSP Ceramic White e tenho que admitir que me sinto um pouco desprezado pela sony...

Acho que podiam ser lançados mt mais jogos e o preço podia ser um pouco mais baixo! 54 € pelo Dragon Ball é um pouco puxado!

A sorte é que sempre temos as compras online mas eu adoro aquele ritual de chegar à loja e ir a correr para casa jogar!

Mas o lineup de 2007 parece estar bem melhor! A ver vamos!

Ontem comprei o Monster Hunter Freedom e estou a adorar!
    O jogo está muito bom e com tendência a melhorar!

13. newcabaret

newcabaret Power Member

Epá, desculpa, mas o que é isso do "Beca owned New Cabaret!" ????
    Espero que o line up de 2008 ainda seja melhor do que o de 2007 ...
    E já agora, se não tiver fé, faço o quê? Desisto, jogo a PSP fora porque a Sony isto, a Sony aquilo...
    Estou bastante contente com a consola, e ainda assim sei que pode dar muito mais, o que é absolutamente EXTRAORDINARIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS - Já corrigi o nome do jogo :rolleyes: . O God Of War não é curto? E não é excelente?

Partilhar esta Página