1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Demiurgo

    Demiurgo Xerife de Nottingham

    O autor do programa Setispy, que muitos de nós utilizamos, está a recuperar bem do transplante de fígado a que se submeteu no início de Setembro.

    Há uns meses foi aqui publicitado o apelo dele aos utilizadores do seu programa para que contribuissem com donativos para o ajudar a pagar os custos do transplante, orçados em +-50.000 dólares.

    A solidariedade da comunidade setiana rendeu 21.000, tendo ele conseguido arranjar o remanescente junto de família, amigos e dum evento "fund raising".

    A má notícia é que descobriram no fígado que lhe foi tirado algumas células cancerígenas, que já haviam contaminado outros tecidos que ficaram para trás.

    Aparentemente ele está a encarar esta nova etapa de tratamentos, de quimio e radioterapia, com um espírito positivo (e digo eu por experiência própria), o que é meio caminho andado para a recuperação.

    Mais informações em aqui.


    Pedro Telles

    PS: Quem quiser contribuir, ainda o poderá fazer seguindo as instruções no link fornecido.
     
  2. SUp3rFM

    SUp3rFM Guest

    Ainda bem que está a recuperar. Interessante a forma como me mantenho "próximo" desta história. Eu contribuí!
     
  3. Biruno

    Biruno Power Member

    Boas!

    Eu sei que isto é uma thread de esperança...e desculpem ser desmancha prazeres..mas se a história é como está contada na página ele em muito poucas hipóteses!

    Uma colangite esclerosante já é mau..

    ainda por cima tem um colangiocarcinoma (é um carcinoma das vias biliares - um dos carcinomas mais agressivos que existem) que ainda por cima deixou celulas remanescentes

    Mas o tipo é muito corajoso!!

    Espero que corra tudo pelo melhor...acho dificil, mas afinal de contas a esperança é a última a morrer...
     

Partilhar esta Página