1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Criadores de jogos!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Apocalyptic, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 837)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Se fossem criadores de jogos que jogo fariam?Digam a história, o título o género de jogo, se tiver armas como seriam e o nome delas e por último para qual produtora quereriam trabalhar?

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Se pagares no mínimo 10000€, ainda me dou ao trabalho... :rolleyes:
    Perguntas assim para o ar, sem dizer o objectivo, é um bocado difícil.

3. Romani48

Romani48 Power Member

Achas que vou dizer? :rolleyes: Quer dizer, depois roubas me a ideia :D
    Eu também tem de ser o minimo de 10000€ com um sinal de 2500€ ;)

fica bem

4. HyperRush

HyperRush Power Member

As third partys não aceitam jogos pelo papel, tu não imaginas as cartas que eles recebem. Se tiveres já programado o conceito do jogo talvez te liguem.

Já desenhei mapas e animações para os jogos Sonic e Mega Man. Na altura do ZX 48 K era um paraiso para programar, uma revista brasileira deu o source code para um jogo tipo Galaxian, mas mesmo assim não consegui dar muito partido de essa situação.

5. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Gostaria de fazer um jogo tipo gta mas mt melhor! lol
    E tmb um género de final fantasy com todos os jogos da ps e xbox tipo um marcus fenix a comandar um exército de helgasts contra um snake a controlar um exército de maus do god of war tipo monstrinhos, uma heavenly sword com uma aliança de kratos (marido e mulher)lol a comandarem um exército de romanos tudo á pancadaria depois uma das equipas tinha o gajo do assassins creed assassinava o marcus fenix com esconderijos e tal...(interessante)
    vinha tudo atras dele que levava os helgast(que supostamente tariam a correr atras dele) para o sitio de kratos e heavenly sword e seria uma batalha campal tudo a batatada! giro né! lol

6. HyperRush

HyperRush Power Member

http://youtube.com/watch?v=zA64g3pi97M

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Acho que para isso precisas é de contratar o pessoal todo da Techzone para desenvolver esse jogo. :lol:

8. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

LOL @ VIDEO

Quanto a fazer jogos.. aposto que todos teem uma ideia... eu proprio tenho varias.. mas nunca depende só de nos.. Depois há o consumidor.. e tem de ser "tirar" certas coisas,... por outras enfim.. nunca fica como se quer

9. JDaman

JDaman Power Member

Talvez faria um jogo de Andebol já que não temos nada disso nestas industria podiamos tentar.

10. hYpe

hYpe [email protected] Member

11. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Belo video! :-D
    Jogos, eu cá fazia assim:
    Somava todos os jogos e dividia por 2. Somava mais um e voilá!!!

Partilhar esta Página