Criadores de jogos!

Apocalyptic

Power Member
Se fossem criadores de jogos que jogo fariam?Digam a história, o título o género de jogo, se tiver armas como seriam e o nome delas e por último para qual produtora quereriam trabalhar?
 
Se fossem criadores de jogos que jogo fariam?Digam a história, o título o género de jogo, se tiver armas como seriam e o nome delas e por último para qual produtora quereriam trabalhar?


Se pagares no mínimo 10000€, ainda me dou ao trabalho... :rolleyes:
Perguntas assim para o ar, sem dizer o objectivo, é um bocado difícil.
 
Achas que vou dizer? :rolleyes: Quer dizer, depois roubas me a ideia :D
Eu também tem de ser o minimo de 10000€ com um sinal de 2500€ ;)

fica bem
 
As third partys não aceitam jogos pelo papel, tu não imaginas as cartas que eles recebem. Se tiveres já programado o conceito do jogo talvez te liguem.

Já desenhei mapas e animações para os jogos Sonic e Mega Man. Na altura do ZX 48 K era um paraiso para programar, uma revista brasileira deu o source code para um jogo tipo Galaxian, mas mesmo assim não consegui dar muito partido de essa situação.
 
Gostaria de fazer um jogo tipo gta mas mt melhor! lol
E tmb um género de final fantasy com todos os jogos da ps e xbox tipo um marcus fenix a comandar um exército de helgasts contra um snake a controlar um exército de maus do god of war tipo monstrinhos, uma heavenly sword com uma aliança de kratos (marido e mulher)lol a comandarem um exército de romanos tudo á pancadaria depois uma das equipas tinha o gajo do assassins creed assassinava o marcus fenix com esconderijos e tal...(interessante)
vinha tudo atras dele que levava os helgast(que supostamente tariam a correr atras dele) para o sitio de kratos e heavenly sword e seria uma batalha campal tudo a batatada! giro né! lol
 
Gostaria de fazer um jogo tipo gta mas mt melhor! lol
E tmb um género de final fantasy com todos os jogos da ps e xbox tipo um marcus fenix a comandar um exército de helgasts contra um snake a controlar um exército de maus do god of war tipo monstrinhos, uma heavenly sword com uma aliança de kratos (marido e mulher)lol a comandarem um exército de romanos tudo á pancadaria depois uma das equipas tinha o gajo do assassins creed assassinava o marcus fenix com esconderijos e tal...(interessante)
vinha tudo atras dele que levava os helgast(que supostamente tariam a correr atras dele) para o sitio de kratos e heavenly sword e seria uma batalha campal tudo a batatada! giro né! lol

http://youtube.com/watch?v=zA64g3pi97M
 
LOL @ VIDEO

Quanto a fazer jogos.. aposto que todos teem uma ideia... eu proprio tenho varias.. mas nunca depende só de nos.. Depois há o consumidor.. e tem de ser "tirar" certas coisas,... por outras enfim.. nunca fica como se quer
 
Back
Topo