1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criadores de WEB

Discussão em 'Web Development' iniciada por Frendy, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1043)

1. Frendy

Frendy Banido

Olá, gostava de saber alguns programa que criam Web's. É urgente, era precisso para a escola por favor quem souber posta ai!

:009:URGENTE :009:

2. HecKel

HecKel The WORM

WEBs? Ao que te referes concretamente? Fazer páginas web?

3. Frendy

Frendy Banido

Sim, programas que podem fazer web. Eu tenho um chamado web page maker, mas não consigo fazer um sistema de login nele....
    E gostava de ter um programa, mas queles que nós arastamos as imagens XD....

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

Amigo, VisualStudio. E mesmo assim tens que programar...

5. vhpv

vhpv Power Member

a web nao s faz... a web ja ta feita... tenta explicar claramente o que queres...

uma página de internet é uma página de internet... n é uma web...

Programas para criares sites ha mts... de arrastar as imagens... também há muitos... mas n penses q o programa vai fazer tudo... tens sempre de trabalhar um bocado...

frontpage
    dreamweaver

sao exemplos que podem servir para o que queres... o bloco de notas também trabalha bem... sem duvida o melhor de todos loool

6. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Eu penso que existem aqui algumas dúvidas que podes facilmente retirar da Internet.

Conceitos, o que é o quê no mundo da WEB. Search

7. ninja_corp

ninja_corp Power Member

Dreamweaver!!!!

8. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

Talvez fosse mais fácil dizeres o que pretendes fazer, para que serve, a quem se destina, que funcionalidades tem te ter...

9. Biofobico

Biofobico Power Member

...... nem mais.... :beerchug:

:clap:

10. D.B.COOPER

D.B.COOPER Power Member

Sem duvida o bloco de notas e mais simples ja o tens, quer dizer simples simples n e tens de saber codigos.(programar):D

Partilhar esta Página