1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar aplicação em CD com popup automatico

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por shaguar, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 698)

1. shaguar

shaguar Power Member

Boas pessoal,
    a minha questão e' a seguinte: O nosso stor de area de projecto quer que realizemos um suporte digital para combinar com o nosso projecto, tipo a falar da construçao, com calendarizaçoes, materiais, sumarios, etc.
    Eu estava a pensar se nao seria possivel, nao sabendo nada de programaçao, criar uma pequena aplicação, num cd, que quando era inserido fazia o pop-up automatico da pagina inicial do trabalho, em full-screen, podendo depois o visitante visitar as váreas 'areas do site offline. Estava a pensar usar o front-page, por me parecer o programa mais correcto nesta situaçao.
    Preciso de criticas/susgestoes, principalmente se sera' possivel fazer o pop-up automaticamente.

Obrigado desde ja'
    Abraço

2. apoc

apoc Power Member

crias um autorun no notepad e gravas com a extensão inf

copias isto para o notepad, como é obvio o icone metes o q quiseres se quiseres sequer q apareça ...

e o shellexecute está associado a página inicial q queres abrir ... neste caso index.htm

o ficheiro final terá o nome

"autorun.inf"

3. apoc

apoc Power Member

esqueci-me de referir mas as linhas não são para copiar ...

4. shaguar

shaguar Power Member

obrigado xD

Partilhar esta Página