Criar banners/Sig's

cyber

Power Member
Boas!
Nao sei se é bem aqui o local certo para esta thread, mas nao sei bem onde a por...
É o seguinte, tenho visto, por exemplo aqui na techzone tambem, users que tem nas sigs, uns banners com links para depois as suas vendas, compras, sites, etcs.
Eu gostaria de saber como posso fazer isso? eu andei agora aqui meio a inventar com photoshop para tentar criar pelo menos so a imagem do banner, mas nem sei depois como la por la as ligaçoes para as paginas que quero e nem sei se no photoshop posso fazer. Ja procurei aqui no forum e no google e nao encontrei nada que ajude a fazer.
Obrigado
Cumps
 
metes a imagem num Host, tipo imageshack, depois inseres a imagem na tua sig, selecionas a imagem e colocas um link como se de texto se trata se
 
A parte do link é exclusivamente no fórum usando as tags.

Exemplo:



PHP:
[URL="http://melovesinternet.blogspot.com"][IMG]http://img115.imageshack.us/img115/7532/paperlesstydnatal01uq0.png[/IMG][/URL]

(obivamente o código não é PHP mas usando as tags code aparecia a iamgem com o link normalmente e eu apenas te quero mostrar o código.
 
também poderás fazer isso em Flash

coisa que este forum não suporta

tomando o exemplo da sig do paperless
podes te reparar que eram várias imagens:


PHP:
[url="http://melovesinternet.blogspot.com/"][IMG]http://img115.imageshack.us/img115/7532/paperlesstydnatal01uq0.png[/IMG][/url]

PHP:
[url="http://twitter.com/paperless"][IMG]http://img115.imageshack.us/img115/2042/paperlesstydnatal02ir5.png[/IMG][/url]

PHP:
[url="http://www.youtube.com/profile?user=thecurioso"][IMG]http://img115.imageshack.us/img115/7223/paperlesstydnatal03ye8.png[/IMG][/url]

PHP:
[url="http://paperless.deviantart.com/"][IMG]http://img115.imageshack.us/img115/5439/paperlesstydnatal04rd4.png[/IMG][/url]
cada uma com o seu código e imagem :)
 
Última edição:
Era isso tudo que queria fazer. Ja percebi. Quando tiver mais tempo vou-me por devolta disso :D
Thankz :D

Edit: reparei que moveram o topico, agradeço. Coloquei naquela secção pois não sabia bem onde colocar e foi o que achei mais "parecido".
 
Última edição:
Ja consegui! :D
Não esta assim grande coisa, mas tambem é a primeira e não sabia o que é que havia de por...
Obrigado a todos pela ajuda.
Cumps
 
Boas!

Recomendo-te também que leias as regras das assinaturas ;) Fica aqui o quote para te facilitar o trabalho, mas de caminho lê o resto das regras para não teres surpresas desagradáveis :)

12. Assinaturas, avatares e usernames
Os Users devem respeitar as regras das assinaturas e avatares de modo a tornar o fórum o mais "legível" possível para todos. É de lembrar que o mais importante é o conteúdo das mensagens/tópicos e não a assinatura/avatar.
Qualquer username, avatar ou assinatura que seja calão, pornográfico ou intencionalmente provocatório será alterado ou eliminado pelo staff sem qualquer aviso prévio.

Assinaturas
Pode ser usado:
  • Até 5 linhas de texto (tamanho standard), com códigos do vBulletin;
  • Uma imagem com o a resolução máxima de 700×100 pixel e o tamanho máximo de 30KB (30720 Bytes);
  • Misto de texto e/ou imagem, não ultrapassando as regras definidas nos dois pontos atrás (5 linhas de texto standard ou 700×100 pixel, não ultrapassando na totalidade os 30KB);
  • O limite de 30KB é sobre o total da assinatura, seja esta composta por uma ou várias imagens.
Assinaturas que sejam claramente abusivas a estes limites serão apagadas sem aviso prévio e será afixada uma mensagem "edited by techzone staff".

Em caso de abuso da utilização de assinaturas o utilizador pode ser impedido de utilizar as mesmas.

As Regras das assinaturas são indicativas, não serão apagadas assinaturas que não respeitem exactamente estes limites, desde que estejam dentro dos limites do razoável e do bom senso.


(...)

Assinaturas ou avatares que façam publicidade explícita a sites comerciais que não tenham a ver com a natureza do Fórum, ou que seja nitidamente uma tentativa de angariar clientes, serão apagadas sem aviso prévio, e o User poderá ser banido (em caso de reincidência).

Como tal, revê a tua assinatura ;)
 
Ok, obrigado. Pelo que li, o que tinha mal no banner devia de ser o tamanho. De qualquer das maneiras apaguei-o, também não estava bem como eu queria. Para a próxima tenho mais atenção as regras;)
Cumps
 
Back
Topo