1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar Boot DVD para Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Scal, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 4232)

1. Boas a todos!

Acabei de formatar o meu portátil Toshiba e de instalar todos os programas que me são necessários mais todas as actualizações para o Windows e Office disponíveis no momento.

Agora o que eu pretendia era fazer um DVD com Boot para que da próxima vez que o computador esteja a precisar de ser formatado o possa utilizar e ficar com tudo o que me é essencial instalado e não ter que instalar tudo de novo, pois perco bastantes horas a conseguir ter tudo impecável como tenho agora.

Que programa posso utilizar que me permita fazer tal DVD com capacidade Boot?

Agradeço desde já a vossa disponibilidade para me ajudar.
    Um abraço.

2. Nuno Brito

Nuno Brito Power Member

Eu criei um projecto chamado UXP que talvez te seja útil.

Combina todos os processos necessários para combinar um CD de instalação com drivers, actualizações e programas em conjunto com um CD de arranque (usei o LiveXP) de forma automática num único DVD.

http://www.boot-land.net/forums/project-uxp-t3651.html

É um projecto único e não encontras mais nada parecido que combina tantas ferramentas desta forma.

Espero que gostes.

:)

3. Nuno Brito

Nuno Brito Power Member

Partilhar esta Página