1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Criar capítulos num DIVX sem converter

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por amigo, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1208)

1. amigo

amigo Power Member

Como faço para criar capítulos num DIVX, sem o converter, de maneira a poder ter capítulos no meu leitor DIVX. Não quero ter de passar pelo moroso processo de conversão. Quero poder copiar o DIVX em 3 min para o DVD e ter capítulos.

PS: Tenho todos os filmes originais e facturas para o comprovar. Faço é copias de todos os meus filmes para não estragar os originais. Abraços e beijinhos.

2. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Fazes copias para DivX? Essa agora nao percebi, se nao quiseres estragar os originais faz copia para outro DVD e nao para DivX.
    E nao tou a perceber a duvida. Queres passar do DVD para DivX e com capitulos? Mas ao fazeres isso, ja tas a converter e dizes que não queres converter... :S
    Explica melhor...

3. xpure

xpure Power Member

Lol Voçês acabam-me...

Partilhar esta Página