Criar Cartao Crédito On line

BelzebuVlad

Power Member
Boas a todos,
Eu queria criar um cartão de crédito on line para poder adicionar à conta do Pay Pal, após uma pesquisa muito rápida aqui pelo fórum descobri o MBnet e o Yo!Card. O MBnet é preciso dar mil e uma voltas para o criar, pois sou cliente CGD e é preciso requisitar x para poder criar Y e depois associar a nao sei quê e tal. O Yo!Card era mesmo aquilo que procurava, supostamente a inscrição é rapida e carrega-se o cartão tal como se carrega um telemovel, só que, infelimzmente não estão a aceitar registos...alguém me pode indicar outro serviço semelhante?

Cumprimentos
 
fui a um balcão da cgd e pedi o acesso online a minha conta, agora não me recordo se me deram logo o acesso ou se enviaram uma carta com o acesso
15p5thx.jpg
 
Boas a todos,
Eu queria criar um cartão de crédito on line para poder adicionar à conta do Pay Pal, após uma pesquisa muito rápida aqui pelo fórum descobri o MBnet e o Yo!Card. O MBnet é preciso dar mil e uma voltas para o criar, pois sou cliente CGD e é preciso requisitar x para poder criar Y e depois associar a nao sei quê e tal. O Yo!Card era mesmo aquilo que procurava, supostamente a inscrição é rapida e carrega-se o cartão tal como se carrega um telemovel, só que, infelimzmente não estão a aceitar registos...alguém me pode indicar outro serviço semelhante?

Cumprimentos

O Yocard há uns 2 anos que não aceita novos clientes. Só tem yocard quem o tem há muito tempo :)
 
Não precisas de ter conta online de acesso ao teu banco. Podes criar uma conta MBnet no multibanco com o cartao de debito normal. Depois eles dão-te o username e pass, acedes ao mbnet em www.mbnet.pt e depois crias cartões de credito.
 
para a caixa geral de depositos é preciso ter conta online !!! e demora 5 dias até vir o cartao para ter acesso aos serviços e ao mbnet .. tambem tou a tentar comprar online e vais ao atm da cgd e nao ha mbnet sequer para criares e nem da para criar online sem ter acesso a conta online ou seja a caixa directa onlibne ..
 
Back
Topo