1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar Cartao Crédito On line

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BelzebuVlad, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 5821)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Boas a todos,
    Eu queria criar um cartão de crédito on line para poder adicionar à conta do Pay Pal, após uma pesquisa muito rápida aqui pelo fórum descobri o MBnet e o Yo!Card. O MBnet é preciso dar mil e uma voltas para o criar, pois sou cliente CGD e é preciso requisitar x para poder criar Y e depois associar a nao sei quê e tal. O Yo!Card era mesmo aquilo que procurava, supostamente a inscrição é rapida e carrega-se o cartão tal como se carrega um telemovel, só que, infelimzmente não estão a aceitar registos...alguém me pode indicar outro serviço semelhante?

Cumprimentos

2. Vitinh@

Vitinh@ Power Member

eu tenho mbnet e sou cliente da cgd, tenho acesso online a conta e aderi através de lá, foi rápido

3. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

E o que precisaste fazer para poderes aceder à conta pela Net?

4. Vitinh@

Vitinh@ Power Member

fui a um balcão da cgd e pedi o acesso online a minha conta, agora não me recordo se me deram logo o acesso ou se enviaram uma carta com o acesso [​IMG]

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O Yocard há uns 2 anos que não aceita novos clientes. Só tem yocard quem o tem há muito tempo :)

6. haktek

haktek Power Member

Não precisas de ter conta online de acesso ao teu banco. Podes criar uma conta MBnet no multibanco com o cartao de debito normal. Depois eles dão-te o username e pass, acedes ao mbnet em www.mbnet.pt e depois crias cartões de credito.

7. niore

niore Banido

para a caixa geral de depositos é preciso ter conta online !!! e demora 5 dias até vir o cartao para ter acesso aos serviços e ao mbnet .. tambem tou a tentar comprar online e vais ao atm da cgd e nao ha mbnet sequer para criares e nem da para criar online sem ter acesso a conta online ou seja a caixa directa onlibne ..

Partilhar esta Página