1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Criar CD de reposição

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por f.damiao, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1026)

1. f.damiao

f.damiao Banido

Boas pessoal.

Como posso criar um CD de reposição do meu sistema? Para caso aconteca algo ao sistema que não tenho solução, ter o CD para reposicionar o sistema.

Espero que ajudem. Obrigado

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Há um Apple QuickTips para isso. Procura na iTunes Store

3. f.damiao

f.damiao Banido

Obrigado. Esse posso gravar uma imagem do disco num CD por exemplo? Cump

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Uma imagem do disco nunca te caberá num cd, nem num dvd, nem em nenhum suporte desse género. Normalmente faz-se um backup do disco (a tal imagem) para outro disco, normalmente externo.

Tenta ver o time machine, é excelente para o que pretendes, e já vem com o sistema.

5. mags

mags Power Member

eu tinha isso em windows....e era prai 2 a 3 gb (depende do que se tem instalado)...e repunha o pc em 10 minutos (ficava como novo...so repunha o disco C: ).
    agora nao sei se o time machine repõe tudo, mas so tenho a dizer que é 5 estrelas o time machine xD.
    É muito bom ir atrás no tempo :P

6. f.damiao

f.damiao Banido

Pois é isso! O meu portátil Windows também veio com um cd de reposição do Windows.

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Mas isso só repões a instalação base, não repões ficheiros nenhuns :)

Para isso existe o DVD do Leopard :)

8. f.damiao

f.damiao Banido

Sim é isso que eu quero! Mas não tenho nenhum CD do Leopard. =/

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Então arranja, ou compra ou ... não sei :).

10. f.damiao

f.damiao Banido

LOOL Pois lá terá que ser. Não mas vou tentar pesquisar uma maneira de fazer isto. Obrigado

Partilhar esta Página