Criar CD

Krysta

Membro
Boas pessoal... Eu queria gravar um CD com um Windows XP SP3 que tenho aqui, adicionando-lhe os programas que uso habitualmente...
Eu já testei o nLite mas não consigo compreender aquilo, li o tutorial que vocês aqui têm e não entendo certas partes e tenho dúvidas em alguns addons que usei...
Queria que me ajudassem se fosse possível, se puderem por msn digam-me algo por MP...

Desde já agradeço...
 
Eu quero gravar num DVD, um Windows XP SP3, com programas que eu uso habitualmente, sendo instalados juntamente com o Windows, com as drivers da minha máquina...
Sim refiro a esse tutorial...
 
Podes fazer isso com aplicações externas como nLite Add-on Maker.
Tens aqui um guia para fazê-lo, mas não te aconselho a incluires no DVD muito software, visto que é bastante susceptível de receber actualizações periódicas, o que fará com que fique rapidamente desactualizado.

Mais vale usares apenas o nLite, personalizares a instalação do melhor modo e perderes algum tempo depois a instalares o que mais utilizas.
 
Fiquei na mesma... podes-me adicionar no msn?!

Poder até podia, mas se fizessemos isso sempre que há uma dúvida, esta comunidade não tinha sentido. ;) Além disso, não te ia servir de muito, porque não estou a utilizar Windows de momento.

Em que parte específica do tutorial que te indiquei é que tens dúvidas?

Cumps
 
Back
Topo