Criar/comprar página web

Megatigre

Membro
Antes de mais peço desculpa se me estou a repetir com perguntas já aqui respondidas, mas como já passei aqui duas horas a pesquisar e não encontrei solução ás minhas questões cá vão;

[Cenário]
Uma empresa da área de arquitectura quer meter uma página online.
A empresa tem acesso a uma designer gráfica com conhecimentos de webdesign (sem conhecimentos de colocação online), se necessário.
A empresa é cliente telepac adsl.

[questões]
1ª Pergunta: Quanto ao alojamento, a hipotese de alojar a página na própria telepac é uma boa ideia? já que oferecem o registo de dominio e os preços de alojamento são razoáveis?
2ª pergunta: Quanto à criação da página, a telepac disponibiliza uma aplicação web que permite criar e gerir sites (www.sitewiz.pt), alguém já usou? é fácil de usar? será que serve para as necessidades da empresa?
3ª pergunta: no caso de não optar pelo sitewiz, aconselham recorrer a uma empresa especializada que faça todo o processo ou utilizar os serviços da designer?

Há mais algum ponto que se deva ter em atenção?

Obrigado desde já
 
Boas pessoal,
não é o sitio mas aproveito aqui p fazer tb 1 pergunta, no caso de 1 empresa q tenha várias micro-empresas, de vários ramos, e cada uma tenha uma página independente, q soluções existem?

Vê-se muito empresas q oferecem revenda, como é q isso funciona? será q era possivel a empresa adquirir um pacote desses e depois meter todas as páginas ai? ficaria bem + barato, ou não?

E quanto aos dominios, era possivel depois atribuir dominios?
Alguem me pode dar umas dicas sobre isto? tks
 
Back
Topo