1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Completo Criar computador de raiz

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Jonas_Rodrigues, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1253)

1. Boas, gostaria de saber a vossa opiniao para criar um computador de raiz que tenha uma boa qualidade. Eu tenho quem me traga as pecas dos EUA, ou seja, nao necessito de pagar taxa da alfandega. Gostaria de saber quais sao as vossas opinioes para um computador que tenha um preco maximo cerca de 800 dollars (por volta de 600 euros). Eu fiz umas pesquisas no site http://newegg.com e estes foram as pecas que mais me agradaram entre o preco que procuro, mas sintam.s a vontade para modificar o que quer que seja:

Placa Grafica:
    -SAPPHIRE 100258-1GHDMI Radeon HD 4850 1GB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card - Retail $207.98

Placa de som:
    -Turtle Beach TBS-3300-01 7.1 Channels 24-bit 96KHz PCI Interface Montego DDL Sound Card - Retail 60$

Processador:
    -AMD Phenom II X4 945 Deneb 3.0GHz 4 x 512KB L2 Cache 6MB L3 Cache Socket AM3 125W Quad-Core Processor - Retail $225.00

Cooler:
    -COOLER MASTER V8 RR-UV8-XBU1-GP 120mm Rifle CPU Cooler - Retail 60$

Disco Rigido:
    -Western Digital Caviar Black WD1001FALS 1TB 7200 RPM 32MB Cache SATA 3.0Gb/s 3.5" Internal Hard Drives - OEM
    95$

Eu n percebo mt de motherboards, por isso nao sei nada sobre compatibilidade entre certos componentes. Existem neste site certos combo deals que permitem que compre 2 componentes por precos relativamente baratos.
    Este computador destina.se maioritariamente a jogos, e em caso de necessidade extrema, eu proprio montarei o pc.
    Obrigado pela vossa colaboracao ^^ :x2:

2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

n é por nada mas as cenas lá parecem-me mais caras...

3. Pois, mas eu aqui nao sei de muitas lojas, mas se acharem que ca e mais barato eu compraria aqui obviamente =)

4. Jv.Batista

qual é a zona, queres comprar online? vais montar em casa ou na loja?

5. Zona de Lisboa. Posso comprar online e em principio monto em casa

6. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Olha que não é...
    Estive a comparar com os preços da ***** juntamente com a taxa de câmbio e ficam bastante inferiores em qq um dos produtos.

Por exemplo, o disco fica em 67€, enquanto que na ***** está a 85€

Última edição: 13 de Junho de 2009
  7. Jv.Batista

mesmo assim a ***** não é das mais baratas...

vou ver o newegg... mas depois caso haja algum stress, vai ser complicado com as garantias...

8. Para mim ate me daria mais jeito comprar as pecas em Lisboa ou encomendar online, desde que a diferenca de preco n fosse muita..

9. AmdM

AmdM Power Member

Ele tem a skin clara.
    Mas realmente já houve quem lhe tenha chamado a atenção a isso...

10. cmrosado

cmrosado Power Member

Limitei-me a fazer copy/paste da loja. Já não é a primeira vez que se queixam.
    Não gosto muito do verde alface e do fundo preto.

11. RSC

RSC Power Member

Se te dá mais jeito comprar em Lisboa, compra em Lisboa. Não vais encontrar diferenças de preço significantes nos componentes mais corriqueiros. Além de que em termos de garantias, dá-te muito mais jeito que o material seja comprado cá.

12. Jv.Batista

:x2:

se queres mandar vir alguma coisa dos states, manda vir um zune...

Partilhar esta Página