Criar comunidade

vanadio

BOINC Member
Olá, eu gostava criar uma comunidade, que não fosse um fórum, em que se fizesse um login, e posssibilidade de colocar imagens e vídeos.
Alguém me pode dar sites para criar bons grupos com qualidade.

cumps
 
Última edição:
Olá, eu gostava criar uma comunidade, que não fosse um fórum, em que se fizesse um login, e posssibilidade de colocar imagens e vídeos.
Alguém me pode dar sites para criar bons grupos com qualidade.

cumps

Simples. Monta um servidor de nntp. Não há necessidade absolutamente nenhuma para montar "forums" em páginas. São um desperdício de recursos e, graças a lixo como phpbb, uma fonte inesgotável de falhas de segurança. É o que empresas competentes como a trolltech fazem.
 
É triste, mas já se anda a tornar hábito atacar os novatos quando fazem perguntas mais invulgares..., é com cada uma...

vanadio o que queres concretamente? Queres criar uma comunidade (página e afins) inovadores? E que ajuda queres de nós?

Sê um pouco mais conclusivo que tenho dúvidas quanto à tua questão, sff.
 
Se procurares por "social network scripts" (no google, no hotscripts, e outros) és capaz de encontrar o que queres.

Exemplo - http://www.phpizabi.net/

heckel - concordo contigo, mas de vez em quando o problema vem de parte dos "novatos" que não se sabem explicar, fazem perguntas óbvias, etc....
 
Muito obrigado, eu realmente não me expliquei bem, o que eu cria era criar um grupo tipo o msn groups, ams como esses têm poucos recursos, cria alguns sites que tivessem mais recursos para a cração de grupos.

cumps
 
É triste, mas já se anda a tornar hábito atacar os novatos quando fazem perguntas mais invulgares..., é com cada uma...

Sê um pouco mais conclusivo que tenho dúvidas quanto à tua questão, sff.
triste é comentar as coisas quando já não se sabe o que se está a comentar.
há que ver que a dúvida original não é a mesma que tu leste. já tinha sido editada.
 
Back
Topo