Artigo/Análise Criar conta Paypal com cartão Multibanco (MBNET)

viva malta,eu pelos vistos sou o único que não consegue associar o mbnet ao paypal. aparece-me a msg a dizer que é recusado ...meto os números do cartão e o ccv , e um processo simples alias, e não funciona... esta aqui a escapar-me alguma coisa?
 
e pa .so tentei como visa .alias , no papel que emite no ecran diz la Certified by visa , n faz muito sentido por la mastercard,digo eu ,não sei. uma coisa tao simples ,e não consigo associar
 
Olá. Ontem à tarde (29 de Novembro) fui ao multibanco e criei uma conta MBNet, cheguei a casa fui ao site, fiz tudo direitinho e apareceram-me os dados. Hoje à tarde, fui ao Ebay e fiz 3 compras com os dados e funcionou tudo perfeitamente, quando fui para fazer a 4ª compra, apareceu esta mensagem no topo: "We were unable to verify this credit card. Please check if the information you entered is correct. If the problem persists, please try to enter a different credit card.", não sei se alguém me pode ajudar.
PS: Não fiz nada com o PayPal fiz apenas o que referi em cima.
 
Pessoal uma pergunta rápida.
Tenho um cartão associado a play store que usei para comprar o chromecast. Agora queria comprar uma app e aquilo pede me o ccv para confirmar o cartão. Como é óbvio não o decorei. Há maneira de o voltar a ver?
 
Como é sabido, há anos, os cartões de débito emitidos pelos bancos em Portugal não podiam ser utilizados diretamente no Paypal, a não ser via MBNet. Na semana passada fiquei admirado quando um colega consegue utilizar o seu vulgar cartão de débito (não, não é débito+crédito) da CGD no Paypal. Criou a conta, associou o cartão e fez o pagamento na loja. Não sabia disto. Será com todos os bancos?
 
Esclarecimento: Se associar o IBAN da minha conta ao Paypal é só para uso exclusivo de casos de transferência de dinheiro do PayPal para a minha conta ?
 
Boas pessoal,

Utilizei este sistema esta semana pela primeira vez (paypal + mbnet) uma vez que não tenho cartão de crédito.
Sempre usei o paypal mas o modo de carregamento era sempre a transferencia de € de uma conta paypal de um amigo para a minha.
A dúvida que tenho é: Fiz essa compra (através de mbnet + paypal) na segunda-feira, como se trata de um cartão de crédito (apesar de ter sido criado pelo mbnet) só vai ser debitado na minha conta no proximo mês? É que fui ver o meu extrato e ainda não foi debitado o valor da compra.

Outra questão, vou ter que pagar alguma taxa por ter usado o mbnet? Já que se paga anuidade de cartões de crédito....


Cumprimentos
 
não se paga mais nada por usar mbnet. alguns sites so cobram no cartao depois de enviarem o artigo (tens de ver na pagina do mbnet nos detalhes do cartão se ja la foi debitado algo). quando cobrarem no cartao deves ficar com esse valor cativo (descontado em saldo contabilistico), mas isso tb varia de banco para banco.
 
não se paga mais nada por usar mbnet. alguns sites so cobram no cartao depois de enviarem o artigo (tens de ver na pagina do mbnet nos detalhes do cartão se ja la foi debitado algo). quando cobrarem no cartao deves ficar com esse valor cativo (descontado em saldo contabilistico), mas isso tb varia de banco para banco.

Uma coisa que não entendi, fui agora ao site mbnet consultar cartões temporários (para ver o registo da minha compra) e eis que vejo o seguinte:

2016/09/26 | xxxEUR | Pedido de Cartão MBNet
2016/09/26 | | Verificação do Cartão MBNet
2016/09/26 | xxxEUR | Autorização de Compra
2016/09/28 | - xxxEUR| Compra
2016/09/29 | - xxxEUR | Compra


Porque têm 2 registos de Compra (dia 28 e 29)? Tanto a criação do mbnet como a associação ao paypal e a respectiva compra foi feita no dia 26.
Nota: Hoje 29 ainda não foi debitado nada na minha conta.
 
como disse atras cada loja tem a sua forma de operar e algumas não debitam no cartão imediatamente. desde que a soma das compras seja igual ao valor que era esperado pagar, não tens de te preocupar.
 
como disse atras cada loja tem a sua forma de operar e algumas não debitam no cartão imediatamente. desde que a soma das compras seja igual ao valor que era esperado pagar, não tens de te preocupar.

O problema é que não é.
Os 2 últimos registos têm exactamente o valor da compra em cada um deles.
O do dia 28 tem o valor da compra e do dia 29 tb o valor da compra.
É por isso que não estou a perceber....

2016/09/28 | - xxxEUR| Compra
2016/09/29 | - xxxEUR | Compra

(onde -xxxEUR é o valor da compra)
 
Pergunta:

Criei o MBNET e associei-o à conta PayPal. De seguida tenho que adicionar fundos ao PayPal? Ou seja, fazer uma transferencia da minha conta para a do Paypal?
 
Boas, fiz uma compra online pelo PayPal utilizando um cartão MBNet. Antes dos 14 dias fiz a devolução do produto tendo obtido a devolução do pagamento para o PayPal, aguardando que este mo transfira para a conta à ordem correspondente ao cartão.

A minha questão tem a ver com o prazo de validade do cartão MBNet que é 01/19, ou seja, poderei ter algum problema na devolução do dinheiro para a minha conta? Terei de fazer alguma coisa de forma a receber o dinheiro sem problema? Isto porque o prazo de validade do cartão deve terminar no início desta semana... Obrigado!
 
Back
Topo