Artigo/Análise Criar conta Paypal com cartão Multibanco (MBNET)

Pessoal, então e se eu adicionar o cartão virtual do MBNet ao Paypal? é que a compra que eu queria fazer é no valor de 190€ e o cartão virtual só permite gastar 40€ por dia... Não dá para adicionar 40€ hoje, 40 amanhã e assim por diante?
 
Pessoal, então e se eu adicionar o cartão virtual do MBNet ao Paypal? é que a compra que eu queria fazer é no valor de 190€ e o cartão virtual só permite gastar 40€ por dia... Não dá para adicionar 40€ hoje, 40 amanhã e assim por diante?
Não.. Nesse caso vais ao multibanco e mudas o plafond diário do mbnet e prontos já podes criar um cartão com mais dinheiro.
 
Não posso, o máximo penso eu que é 40€.
O máximo es tu que defines no multibanco, tem de dar.


Quais as operações que posso realizar num Caixa Automático da Rede MULTIBANCO?
  • Adesão ao serviço MB NET
  • Obtenção de segunda via do talão de adesão ao MB NET.
  • Alteração do código secreto MB NET.
  • Alteração do montante máximo diário de compras.
  • Cancelamento da adesão ao MB NET
 
Tens razão, como me apareceu lá no Multibanco mínimo 5€ máximo 40€ devo ter feito confusão, devia ser do outro que criei à algum tempo. Agora só preciso de ir ao Multibanco outra vez, pelos vistos faz falta um código de confirmação que vêm no extracto da conta:
info_cardstatement_code_EUR_w394xh140.gif

Aquele 1.50€ foi um valor que debitaram e assim que confirmar no site o código, devolvem-no.
Muito obrigado pela ajuda... Já estava a ver a minha vida andar para trás por causa disto :D
 
Tens razão, como me apareceu lá no Multibanco mínimo 5€ máximo 40€ devo ter feito confusão, devia ser do outro que criei à algum tempo. Agora só preciso de ir ao Multibanco outra vez, pelos vistos faz falta um código de confirmação que vêm no extracto da conta:
info_cardstatement_code_EUR_w394xh140.gif

Aquele 1.50€ foi um valor que debitaram e assim que confirmar no site o código, devolvem-no.
Muito obrigado pela ajuda... Já estava a ver a minha vida andar para trás por causa disto :D
Esta tudo certo agora. Cumprimentos e boas compras :D
 
Ainda não foi desta, fui ao Multibanco tirei um extracto dos movimentos da conta e não aparece nem o -1,50€ debitado nem nada...
Vê no extracto do cartão mbnet , pelo site mbnet no histórico de cartões clicas em cima do cartão que deve tar lá ..
No meu nunca faço verificação do cartão logo não me tiram esses 1.50€ .. (funciona na mesma)
 
só uma pergunta assim muito.....supostamente o mbnet não era instantâneo?

Carreguei a minha conta paypal hoje por mbnet, mas no balanço aparece €0,00, no entanto no histórico do paypal aparece o 1,5€ reposto e o dinheiro retirado de 1 compra que realizei.
 
só uma pergunta assim muito.....supostamente o mbnet não era instantâneo?

Carreguei a minha conta paypal hoje por mbnet, mas no balanço aparece €0,00, no entanto no histórico do paypal aparece o 1,5€ reposto e o dinheiro retirado de 1 compra que realizei.
Não da para carregar contas paypal com mbnet, isso só transferindo o dinheiro para conta deles. O que ele faz é quando compras algo vai buscar dinheiro ao cartão de credito virtual mbnet . Esta tudo direito com o teu histórico.
 
Eu já confirmei o código e já recebi o 1.50€de volta... Na conta Paypal (pensei que fosse para a minha conta bancária) Agora o pior é que não consegui fazer compra porque recusou. Fui ver ao site do MBnet e aparecem 2 cartões com montante máximo de 40€ um deles eu já tinha desactivado, e o mais recente era suposto ser de 200€ voltei a alterar o montante no Multibanco e nada... continua a aparecer 2 cartões de 40€ Até tenho talões comprovativos de como desactivei a conta antiga e alterei o montante da nova para 200€
4Cyda3Q.png
 
Última edição:
Depois de alterares o montante tens de gerar um novo cartao com o limite desejado e associar esse novo ao paypal, não podes alterar valores de cartões que já foram criados.
 
Pessoal, no outro dia fiz uma compra numa loja que só permitia mesmo paypal. Cliquei, apareceu lá para criar conta nova na hora, e criei com o cartão mbnet que tinha gerado para a compra. Entretanto já fui pôr todos os pontos nos i's na minha nova conta paypal penso eu, confirmei o email, e o cartao (com aquela transação de 1,5 euros).
Mas agora, da proxima vez que quiser fazer uma compra como faço?

Obrigado
 
Onde, em adicionar fundos? Aquilo pede o iban, é suposto?
Já agora, sempre que adicionar cartão novo vão me tirar 1,5 euros? Tenho de deixar margem no cartão mbnet que crio para isso?
 
Back
Topo