Artigo/Análise Criar conta Paypal com cartão Multibanco (MBNET)

Tenho uma questão que me anda a baralhar á alguns dias. Eu já usei várias vezes os ditos cartoes MB net sem nenhum problema, mas digamos, se eu em vez de querer debitar do cartão para o paypal, se fizer o contrário ( withdraw/ receber no cartão) é possivel usando estes cartões?
 
Boa tarde,

Sim eu sei "Warlord" nos cartões normais, neste caso como era um cartão virtual não sabia, lol e já a ver que lá iam 5€,
mas ainda não acabou, pois adc o cartão e não aparece o dinheiro lol tenho que fazer mais alguma coisa?

Obrigado.
 
Além disso esses 1,5€ só são "cobrados" se quiseres verificar o cartão, coisa que não é necessária para utilizar o Paypal -- embora o site do Paypal te leve a isso, não precisas de carregar no botão para fazer a verificação.
 
eu fui ao mbnet e tinha lá os tais 4 digitos para confirmar o cartão, fui ao paypal confirmei, mas não aparece no saldo, não sei se tenho que fazer mais alguma coisa,
Quando vou ao adc cartão tenho lá um adicionado, mas não tenho saldo.

Será que me podes ajudar?

Obrigado.
 
os cartoes que adicionas nao passam para saldo paypal, senao imagina que associas um cartao visa na qual recebes o teu ordenado e dum momento para o outro ficas sem dinheiro nenhum no banco?

quando fazes um pagamento o paypal debita no saldo do paypal e caso seja insuficiente, debitam o restante valor da compra no cartao.

se geras um cartao de 10€ e fazes um pagamento de 3€, são 3€ que são debitados da tua conta bancaria, os outros 7€ nunca saem da tua conta (bancaria)

depois de confirmares o cartao, deves receber 1.5€ no saldo da conta paypal, se nao receberes entra em contacto com eles.
 
warlord obrigado pelas respostas,

eu fiz um mbnet com 5€
adicionei o mbnet ao paypal...

os 5€ naõ ficam no paypal?

Ao fazer a compra eles tiram do mbnet?

Desculpa se estou a fazer alguma pergunta estupida, mas sou mesmo novo nisto, pensei que ficava com saldo dde 5€ no paypal

Obrigado.
 
os 5€ não ficam no saldo paypal. quanto muito fica o 1.5€ caso tenhas verificado o cartao.

se efectuares um pagamento e debitado directamente no cartao (se ainda tiver saldo suficiente obviamente)
 
eu já fiz um com 5€,

esses 1.5 eles devolvem aparece no estrato, eu não sei se isso acontece porque é um cartão virtual...

Estou a falar de dinheiro e não de brincadeira "Warlord"

Ele não estava a brincar, é uma taxa que é aplicada (e mais tarde é devolvida na tua conta do paypal), queres contornar como? Só se efectuares uma transferência bancária para a tua conta paypal. Ou então crias um cartão com a validade de um ano e só "pagas" a taxa uma vez.
 
Boas tarde,

Tirem me uma duvida, foi retirado o tal 1.5€ eu meti os tais 4 dígitos que apareceu no estrato na conta do mbnet,

Lá no mbnet diz que tenho os 5€

Agora eu ia fazer a minha doação ao btnext, e no mbnet dizia "Montante do cartão excedido"
Será que o paypal ainda não devolveu o montante que retirou?

Obrigado

 
o 1.5€ devolvido vai para o saldo paypal e nao para o cartao. cria um cartao com 10€ de limite, assim ja nao tens esses problemas.
 
Normalmente quando se faz uma compra aquilo usa o valor que está na conta e vai buscar o resto ao cartão.
Se ainda não te creditaram os 1.5€ na conta é só esperares que o façam e depois já dá.
 
Boa tarde,

Sim já tenho 1.5 na paypal ficou hoje, mas voltaram a barrar a doação :S

"Não foi possível concluir este pagamento porque o seu cartão de crédito foi recusado pelo emissor do cartão. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do emissor do cartão. Você pode tentar usar outro cartão ou optar pelo Cheque eletrônico. Para isso, clique no link Mais opções de pagamento."


Agora fui ao mbnet e diz que o cartão foi abatido, não percebo nada disto!
 
Última edição:
Boas, estou a dar os primeiros passos nas compras online e estou agradecido ao pessoal do zwame pois se nao fossem voces com este post ainda nao tinha conseguido.
A minha duvida e a seguinte: ja criei a conta paypal, ja criei o cartao mbnet, ja adicionei o mesmo, e tentei fazer a conta a ver se eventualmente dava mas imediatamente a operaçao foi recusada pois faltava a verificação do cartao (ate aqui tudo bem), a seguir fui ao mbnet e diz que o cartao foi abatido sem ter feito uma unica transaçao.
Sera caso para me preocupar??
Ps. Ainda estou a espera que aparecam os numeros no extrato para confirmar o cartao.
Obrigado
 
Última edição:
Boas, estou a dar os primeiros passos nas compras online e estou agradecido ao pessoal do zwame pois se nao fossem voces com este post ainda nao tinha conseguido.
A minha duvida e a seguinte: ja criei a conta paypal, ja criei o cartao mbnet, ja adicionei o mesmo, e tentei fazer a conta a ver se eventualmente dava mas imediatamente a operaçao foi recusada pois faltava a verificação do cartao (ate aqui tudo bem), a seguir fui ao mbnet e diz que o cartao foi abatido sem ter feito uma unica transaçao.
Sera caso para me preocupar??
Ps. Ainda estou a espera que aparecam os numeros no extrato para confirmar o cartao.
Obrigado

Eu fiz compras com o meu primeiro cartão sem nunca o verificar... Não és obrigado a tê-lo verificado..
 
Eu fiz compras com o meu primeiro cartão sem nunca o verificar... Não és obrigado a tê-lo verificado..

Pois mas quando vou para efetuar a compra diz isto "Você não pode concluir esta ação no cartão que selecionou. Selecione outro cartão." e depois em baixo tem as opçoes de adicionar cartao ou cofirmar cartao, isso nao me interessa pois o cartao ja esta ativo e ja tenho na conta paypal o 1,5€.
Mas agora estou na duvida se sera o site que nao aceita estes cartoes, como alguem ja disse, ou se e por dizer que o cartao esta abatido...
E mais ou menos como o caso do tsts, ai em cima
O que acham q faça?
 
Última edição:
Back
Topo