Artigo/Análise Criar conta Paypal com cartão Multibanco (MBNET)

não se deposita dinheiro no paypal com mbnet, basicamente estas a adicionar um cartão onde serão debitados pagamentos. para o paypal o mbnet é como se fosse um cartão de credito normal, e não fazia logica nenhuma que ao adicionares o cartão do teu banco o paypal retirasse automaticamente todo o saldo que tens na tua conta bancaria.

ou seja se comprares uma coisa de 50€ atraves do paypal, ele vai debitar esses 50€ no cartao mbnet, que por sua vez retira os 50€ da tua conta bancaria.

se queres comprar uma coisa de 140€ convem criares um cartao de 150€, isto porque podem existir taxas de cambio, verificações de cartão (1 dollar), etc.

de qq forma se ja tens algum saldo no paypal, ele primeiro gasta o saldo (caso o saldo esteja na moeda da compra) e debita o remanescente no cartão (na mesma moeda).
 
não se deposita dinheiro no paypal com mbnet, basicamente estas a adicionar um cartão onde serão debitados pagamentos. para o paypal o mbnet é como se fosse um cartão de credito normal, e não fazia logica nenhuma que ao adicionares o cartão do teu banco o paypal retirasse automaticamente todo o saldo que tens na tua conta bancaria.

ou seja se comprares uma coisa de 50€ atraves do paypal, ele vai debitar esses 50€ no cartao mbnet, que por sua vez retira os 50€ da tua conta bancaria.

se queres comprar uma coisa de 140€ convem criares um cartao de 150€, isto porque podem existir taxas de cambio, verificações de cartão (1 dollar), etc.

de qq forma se ja tens algum saldo no paypal, ele primeiro gasta o saldo (caso o saldo esteja na moeda da compra) e debita o remanescente no cartão (na mesma moeda).

Obrigado mas no entanto deveria de aparecer no paypal o saldo completo incluindo o que tenho provindo do Mbnet certo?
Mas ainda não posso fazer a compra correcto?
Só uma coisa a parte "extra" não contei com os portes de envio posso no entanto criar mais um cartão com por exemplo 15€ e ao efectuar a compra tiram dos 2 cartoes certo?
Ainda só criei 1 cartão se der este será o meu 2º e posso efectuar a mesma a compra estou certo? ou vai haver algum problema?
Obrigado
Cumps
 
PS: Fiz um cartão virtual com um montante de "levantamento de compras por dia maior" e predefeni ele como principal depois vai ser debitado dai certo? posso efectuar já a minha compra ou terei de esperar até 4 dias para aparecer o "saldo do cartao virtual" no Paypal? obrigado
 
Obrigado mas no entanto deveria de aparecer no paypal o saldo completo incluindo o que tenho provindo do Mbnet certo?
Não
Mas ainda não posso fazer a compra correcto?
Podes
Só uma coisa a parte "extra" não contei com os portes de envio posso no entanto criar mais um cartão com por exemplo 15€ e ao efectuar a compra tiram dos 2 cartoes certo?
Tenho quase a certeza que não, so pode usar 1 cartão de cada vez, o paypal não sabe o saldo do cartao mbnet, mais uma vez para o paypal é como se fosse um cartão de credito e os cartões de credito permitem fazer compras quando não se tem saldo (daí serem de credito). ele vai tentar debitar todo o valor no cartão primario, se não for possivel dá erro e não conclui o pagamento.
Ainda só criei 1 cartão se der este será o meu 2º e posso efectuar a mesma a compra estou certo? ou vai haver algum problema?
sem problema
Obrigado
Cumps

PS: Fiz um cartão virtual com um montante de "levantamento de compras por dia maior" e predefeni ele como principal depois vai ser debitado dai certo? posso efectuar já a minha compra ou terei de esperar até 4 dias para aparecer o "saldo do cartao virtual" no Paypal? obrigado
certo, vai ser debitado do primario e podes fazer já a compra.
 
Espero não ser crucificado por não ter lido estas páginas todas... Mas basicamente apenas tenho uma pergunta: O cartão mbnet multi utilização funciona várias vezes no paypal? É que assim escusava de andar a criar vários cartões mbnet.
 
Boas pessoal,
Tenho uma duvida.

//NOTA: Ainda não fiz nada na caixa de MB

Preciso de fazer uma compra com Paypal e gostava de usar o serviço MBNET para não estar a "expor" os dados verdadeiros do cartão
O produto que quero comprar custa ~280 dolares +/- = 210€ e, imaginando que na MB coloquei o montante máximo de 240€.
No site do MBNET seleciono cartão tradicional (1 compra).

O cartão temporário tem 240€ de saldo ou é apenas o máximo que posso gastar. (não gostava de ficar com 30€ a "flutuar")
Estou um pouco confuso.
 
Pessoal, estou com uma duvida e ficava muito agradecido se me pudessem ajudar rapidamente.

Criei conta paypal, e carreguei-a através de mbnet.

Pus lá o numero do cartao, validade e o codigo de 3 digitos. Depois tiraram os 1,5€, até que pus o codigo que foi parar ao mbnet. Depois disto fiquei com 1,5€ de saldo, sendo que o cartao era de 15€.

Alguem me pode dizer o que está mal?

Obrigado
 
nada, é mesmo assim, quando fizeres uma compra no paypal ele debita o valor da mesma no cartão. senão imagina que tinhas associado um cartão de credito real, achas que ele limpava a tua conta bancaria e movia todas as tuas poupanças para o paypal?
 
Boa noite ,
Quando nos é descontado 1.5€ e depois devolvido segundo o que li aqui , esse dinheiro depois vai para saldo paypal .. como conseguimos depois utilizar esse saldo ? Acaba por ficar sempre inutilizado ?
Cumps
 
Ok , eu criei um cartao temporario e no site mbnet diz que foi autorizado e ao meter o numero do cartao no site do paypal quando o tento adicionar diz isto:
You have entered an invalid number or partial credit card or debit card number. Please check your entry and try again.

Que faço?

 
O meu banco o BPI, aparece descontado no saldo contabilistico ou algo assim e tambem nao me aparece nada de movimentos, aparece no paypal e o recibo no email.
 
Boas
se ja for repetido peço desculpa, o cartão normal de multibanco tem de ter o mesmo nome que esta no paypal ou pode estar noutro nome?
 
Back
Topo