1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Criar conta PS network

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoFMS, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 824)

1. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

boas, não consigo criar uma conta ps3 network, chega a parte do ID online, e aparece sempre la escrito que não pode ser usado... to a desesperar, pois queria e sacar a demo do dragon ball. e só na americana é que lá está... :mad:

alguem sabe a que se deve essa indesponibilidade? já esperimentei de tudo

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Talvez escolheres outra ID? A que queres deve estar ocupada ;)

3. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

em desespero já cheguei a por tipo vvvvvvvv ou ccccccc ou abcde... não sei mesmo o que se passa? voces conseguem passar desse passo?

4. diogoperas

diogoperas Power Member

[IroniaMode]
    Não, nunca ninguém conseguiu passar desse passo. Ninguém consegue sacar demos nem tão pouco adicionar amigos na ps3.
    [/IroniaMode]

Claro que o pessoal conseguiu passar desse passo. Ou a PSNetwork teve algum bug e é só esperares até estar resolvido, ou estás a fazer alguma coisa mal.

5. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

claro que eu sei que dá, pois eu tenho uma conta, queria era saber se alguem neste momento consegue passar desse passo... :lol:

6. diogoperas

diogoperas Power Member

Ah ok :P

Secalhar é erro deles. Tenta amanhã.

7. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

é mesmo azar, é que eu queria experimentar o DB burst limit, que apenas existe na store americana, por isso necessito mesmo de criar uma nova conta.

Partilhar esta Página